quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Cães especiais esperam adoção em São Leopoldo

Estou divulgando CÃES mais que ESPECIAIS para ADOÇÃO....eles foram abandonados no canil municipal de São Leopoldo - CEMPA. Estão sendo bem cuidados lá, mas sabemos que não é o ideal! Pois são cães com deficiências e que precisam de mais atenção e cuidados. Se alguém se interessar por algum, por favor, entre em contato. Me comprometo a entregar na casa do adotante!!

Muito obrigada
Solange
(51) 9110 6898

Velhinho cego e sem a perna esquerda. Apesar de tudo, não precisa de cuidados especiais. É muito ativo e carinhoso.

ADOTADO!! Velhinho sem a perna direita. É muito tranquilo e não precisa de nenhum cuidado especial. Aguarda adoção no canil

Esquerda: cão de porte médio-grande, não caminha e é muito tranquilo, dócil e carente. Direita: "Lagartixa I", cão de porte médio, com sequela de cinomose ("tiques"), mas que não precisa de cuidados especiais. Ambos só precisam de amor e cuidados!  LAGARTIXA INFELIZMENTE FOI ATACADO POR OUTRO CÃO DO CANIL E NÃO SOBREVIVEU AOS FERIMENTOS.

Macho Sheep dog x Poodle gigante. É cego, mas vive muito bem e não precisa de cuidados especiais. É muito ativo e carente.

ADOTADA!! Cadelinha encontrada na estrada do canil. É provável que tenha sido atropelada, pois seu olho estava para fora e ela perdeu a visão do lado direito. O esquerdo é normal. Ela é de porte mini (3 kg) e é muito dócil. Aguarda , assim como todos, uma adoção no canil.

ADOTADO!! Este é o Toquinho, outro velhinho e ceguinho do Cempa!!! Ele é bem pequeno, tem cerca de 4 kg e é totalmente cego. É super dócil e como todos, muito carente.

Este é um macho castrado, que tem cruza com pitbull. Ele é CEGO, mas é tão esperto que até parece que enxerga como os outros! Ele é super ativo, brincalhão e muito dócil. Tem aproximadamente 2 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário