quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Amado Homer procura um lar

Pessoal o HOMER continua precisando da ajuda de todos nós para encontrar uma família que o adote. Como ele terá que ser filho único e ter uma casa com pátio muito bem fechado a prova de fugas, essa adoção se torna um pouco mais difícil. Várias pessoas ligaram para mim e para Joice, mas eles já tinham outros cães e tinham crianças também. Peço muito que nos ajudem a divulgar o Homer. SE puderem imprimir algum cartaz e colocar nos veterinários ou pets que vcs usam me avisem que envio um cartaz. Pode ser impresso até em P&B , o importante é divulgar.

O Homer é querido, não é agressivo, é maravilhoso com humanos, ele ADORA gente, é feliz e forte. É necessário alguém forte, pois na hora do passeio ele leva a gente literalmente. E ele AMA PASSEAR SEJA DE CARRO OU CAMINHANDO. Não é cão para ficar preso em canil pois ele odeia ( normal, afinal alguém gostaria?) Precisa de espaço e companhia. Gosta de ver gente. Como todo cão sabe cuidar do seu território. Mas ele não pode ser doado para quem possua outros animais, pois ele ataca mesmo. Não foi acostumado com outros e até deve ter sido treinado para atacar outros animais, não sabemos. Muitos já nos disseram que isso é típico da raça, não sabemos também. O fato é: GOSTA DE GENTE NÃO GOSTA DE OUTROS ANIMAIS.

Mais uma vez enfatizamos: Não será doado para quem possui outros cães e não será doado para quem tem crianças em casa ou que freqüentem a casa. A casa precisa ter muros altos e grades altas a prova de fuga.

Quem adotar o Homer terá um companheiro fiel para toda a vida. Ele é um cão especial, só vendo mesmo. Olhem a rica carinha dele fazendo o merecido xixi ao chegar num canil onde está hoje aguardando um lar hoje. Ele nunca tinha visto aquelas pessoas e balançava o rabo e lambia todo mundo como se os conhecesse de uma vida toda. Assim ele é: Meigo, lindo e querido. Só tem aquela cara grandona e aquele sorriso que até impõe medo... Mas é tudo gostosura mesmo!!! Desde o resgate ( abril 2010) até hoje não temos nenhum episódio dele de agressão a humanos de forma nenhuma.

Contatos: cristinabayer@terra.com.br (51)8100.3880 ou joicejaeger@gmail.com (51) 9140-5084

Nenhum comentário:

Postar um comentário