terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Nikê não está bem e precisa de ajuda urgente

Pobre da minha Nikê, sua pele está caindo aos pedaços, ela cheira podre, sangra e tem vergonha, não aceita carinho, não aceita aproximação. Ela sempre procura um cantinho para se esconder, me dói o coração a tristeza deste animal, sei que ela jamais será adotada, isso é uma realidade.

Não sei se foi bem vinda a casa de passagem, eu tenho a impressão que deixei mais um problema para o pessoal de lá. Mas eu procuro pessoas de bom coração, que queiram conhecer a Nikê, ela precisa de padrinhos urgentes, tem muitos problemas de saúde - os tumores, praticamente estão voltando.

Apadrinhe a Nikê, ela merece, é tão sofrida e tão sozinha, só tem a mim, que tenho ela e mais 13 carentes. Me ajudem a dar um finalzinho de vida com amor e dignidade para ela.

Divulguem para seus amigos, os repasses nos ajudam muito.
obrigada

Mara 51-30311276 ou 51-97922419
marasantos1973@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário