quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Fila idosa na rua precisa de madrinhas para poder iniciar tratamento

Pessoal,
A cadela Fila idosa que vive na rua vai passar por cirurgia dia 07/01/11. Mas ela precisa agora tomar um medicamento por duas semanas, para fazer a cirurgia pois tudo indica que ela está com uma grave piometra. Mais a retirada dos tumores mamários. É uma cirurgia de risco por sua idade, mas se não operar ela pode morrer de infecção.

Preciso urgente retirá-la da rua, para que ela possa tomar o medicamento. E também porque ela tem muito medo das bombas, temo que ela possa fugir e não seja mais encontrada. Ela é muito mansa e querida, não merece estar na rua sofrendo vamos dar uma chance para ela.

Por favor quem puder ajudar a Catarina, nome escolhido para ela me ajudem. Ela precisa de madrinha ou padrinho que possa pagar a casa de passagem, eu me comprometo em conseguir um lar para ela assim que ela ficar boa da cirurgia. A casa de passagem que encontrei para ela custa R$100,00 mensal incluído a ração.

Peço por favor quem puder ajudar ela,me avise.
Meus telefones(51)34646617/99380468-Canoas-RS
Abraços
Liliana
lili.adoteumamigo.gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário