sábado, 18 de dezembro de 2010

Preto atropelado segue se recuperando e ainda precisa de ajuda

Aumigos, desculpem a demora, mas minha dinda tem andado mto ocupada comigo, c/ o trabalho, c/ a vovó dela q tá dodói e c/ os outros bichinhos q ela cuida. No início da semana a dinda me levou p/ fazer um exame. A tia de branco disse que eu me comportei feito um homenzinho!

O exame mostrou que tenho 3 fraturas! Duas na bacia e uma na coluna. O tio Ilson disse q eu tive mta sorte, pois minha medula ficou ilesa! Vamos as boas notícias? Os tios Ilson e Lucas disseram que eu não preciso de cirurgia! Só vou precisar de repouso por 1 mês. Não posso me mexer, por isso preciso ficar internado na clínica, pois a dinda trabalha o dia todo e não pode cuidar de mim. Já tô fazendo xixi sozinho, mas ainda dói. A dinda conseguiu um descontão no RX e o tio Ilson tbém me deu a consulta de presente!

Eu ainda vou precisar ficar mais tempo na clínica e depois vou precisar de castração e vacinas, então quem quiser, pode continuar ajudando minha dinda! Eu e ela agradecemos as ajudas recebidas até agora! Ah! Quem quiser adotar um neguinho dengoso, companheiro e charmoso já pode falar c/ a dinda, pois o que eu mais quero, depois de me recuperar, é ter uma família que me ame, não me deixe ir p/ rua sozinho e nunca me abandone!

Lambidas do Preto!

Doações Recebidas:
Total – R$270,00

Gastos:
Atendimento Dr Lucas (Anestesia – Estava c/ mta dor e precisei ser sedado p/ ele poder me examinar – mais medicação injetável): R$100,00
Diárias + medicação: R$27,00 por dia (total até terça, 17/12: R$216,00
RX: R$100,00
Anti-pulgas – R$18,00
Total até dia 17/12: R$434,00
Saldo devedor até dia 17/12: R$164,00

P/ quem puder ajudar a mim e a minha dinda seguem as contas p/ depósito. Quem preferir minha dinda passa a conta do tio Lucas.

Banco do Brasil:
Ag: 2814-2
C/C: 5092-X

Banrisul:
Ag: 0845
C/C: 358526470-0
Lenise Saldanha Rodrigues
lenise03@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário