sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Clara, Nina, Fofão e Minie procuram um lar

Pessoal,

Sei que é um época difícil, mas volto a pedir ajuda...estou com 4 filhotes para adoção:

Clara e Nina - Duas mocinhas lindas que estão com 2 meses, dóceis, brincalhonas, adoram correr pela casa, serão de porte pequeno para médio; peguei elas de uma senhora muito humilde quando a mãezinha delas morreu elas estavam com 15 dias, dei mamadeira e agora adoram uma pote de ração.... Eram 5, uma não resistiu e morreu uma fêmea era cega (graças a Deus consegui um lar para ela e hoje está com uma vida de princesa e o macho uma vizinha da minha mão ficou, também está muito bem, ganhou até um carrinho de Natal para brincar.


Fofão e Minie - Encontrei eles dormindo na calçada no domingo a noite encolhidos de frio... Ele é um fofo acredito que será de porte médio para grande e ela é uma "ratinha" bem pequena não sei ao certo, mas acredito que ela será de porte pequeno; eles estão comendo ração, amanhã vou levá-los no veterinário mas acredito que devam ter de 3 a 4 meses.

Gente moro em apto. estou apavorada, pois não tenho como pagar casa de passagem e estou arrumando a maior confusão com mais pais; e preciso que vocês me ajudem pelo menos divulgando.

Me disseram que filhote era fácil de doar, mas não sei não....já consegui doar cães adultos com mais facilidades, fico triste quando uma pessoa diz que quer um cão e eu digo que tenho a primeira pergunta é: "qual é a raça"?...uma colega de trabalho disse que queria ver os filhotes eu enviei email com fotos e ela disse que ia pensar...hoje vi ela toda empolgada pedindo filhote de um labrador para uma prima dela... Nada contra cão de raça....mas tem tanto SRD ou "vira lata" precisando de um lar... e eles só querem os de "raça".

Espero que os filhotes que estão comigo não fiquem adultos antes de encontrarem um lar definitivo.

Um abraço,

Adriana Nascimento
Fone: 8493-5459
e-mail: drika404@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário