quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Pastor abandonado perto de parada de ônibus precisa sair de lá

Pessoal:

Este cão mestiço de pastor alemão, está vivendo já há alguns dias nessa parada de ônibus, em frente ao Big na principal avenida de CACHOEIRINHA. Conversei com a senhora que vende refrigerantes na parada e ela me disse que este cãozinho chegou por ali gordinho, mas que agora está bem magro. Falou também, que tinham outros cães que ficavam por ali, mas que soube de um homem que está matando os animais e que já foram encontrados dois animais mortos, num terreno ali perto. Os riscos que ele corre são vários, mas principalmente em ser o próximo alvo de um maluco que bate está matando os animais e também de morrer atropelado na principal avenida da cidade, que é super movimentada. Repassem, por favor, antes que a situação possa vir a piorar muito!!!

Pessoal, como muitos sabem, já recolhi e estou amadrinhando vários de Cachoeirinha, não tenho a mínima condição de me responsabilizar por mais este, enquanto não conseguir no mínimo duas adoções. No momento tenho 15 animais sob minha responsabilidade. A Lili, a última cadelinha que recolhi também estava nesta parada de ônibus e ainda aguarda adoção.

Amigos, pastor alemão não é difícil de ser adotado, vamos ajudá-lo a encontrar um lar. Dá uma tristeza de vê-lo lá, ele aparentemente está bem de saúde, mas a cada dia que passa ele está mais magro e enfraquecido.

Quem o amadrinhar, gastará praticamente só com a castração. Eu posso auxiliar com os anúncios. O apoio da rede é fundamental, pois sozinhos nada conseguimos realizar. Me ajudem a encontrar uma madrinha para este anjo!

Agora vem o foguetório do final de ano e tudo o que ele merece é estar em algum lugar seguro.

Abraço,
Danielle
danidentzuk@gmail.com
51-96-11-47-22

Nenhum comentário:

Postar um comentário