sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Gatinho resgatado com fraturas múltiplas precisa muito de ajuda

Na véspera do Natal, ao chegarmos na Restinga com mantimentos para os 90 cães e 30 gatos de rua abrigados pelo Sr.Paulo, ele nos recepciona desesperado com esse lindo gatinho magricela quase morto nas mãos. Ele tinha dono, pois não sabia se defender na rua, passou muita fome e foi vítima de atropelamento e ... claro, alguém lembrou de despejá-lo na porta do Sr.Paulo para ser “cuidado”.

Na emergência, corremos para a clínica mais próxima, a Scooby Dudu, para os primeiros socorros e medicação para a dor. Saiu medicado, mas às vésperas do Natal, nenhuma clínica tinha vaga ou aceitava interná-lo a baixo custo. Na segunda passou por nova consulta na PetClin e exames de RX e ecografia. Foram constatadas fraturas em duas vértebras sacrais, cabeça do fêmur esquerdo e cauda. Nas fotos você pode perceber uma grande protuberância na base da cauda bem no local da lesão principal.

Custo das cirurgias reparadoras? Mais de mil reais!..Impossível pagar...

Assim, ficará internado em repouso na PetClin, aos cuidados da Dra. Rosângela, até consolidarem as fraturas, porque ainda não consegue esvaziar a bexiga sozinho. Temos fé que com a medicação e os cuidados que terá pelos próximos 30 dias, BLUE recupere sua independência e vitalidade.

Mas, nem tudo são alegrias, já sabemos que vai ter que amputar a cauda, pois abaixo do ponto da fratura, perdeu totalmente os movimentos, e ainda precisará ser castrado.

Se alguém puder apadrinhá-lo ou colaborar com as despesas de seu tratamento, cirurgias e internação, podemos garantir que esse garotão jovem e super carente vai ficar gordinho e lindão, esperando que seu novo dono(a) lhe dê um lar com muito carinho, respeito, e atendimento veterinário quando precisar. Descobrimos, também, que BLUE era acostumado a tomar banho! E quem não gosta de ficar cheiroso e limpinho??

E a tudo isso ele vai retribuir como sempre fez quando recebeu os cuidados de suas dindas neste Natal...ronronando sem parar e oferecendo a barriguinha para um longo carinho!!!

Pessoal, segue abaixo os gastos com o tratamento do BLUE, até o momento. Nos anexos os comprovantes dos gastos.

· consulta emergência com medicação + areia 58,00 (Scooby Dudu-Restinga)

· consulta 35,00 (PetClin)

· medicação 48,00 (PetClin)

· ração 12,00 (Vip’s do Pet)

· exames 175,00 (2 RX, 1 ecografia) (PetLab)

Total até agora R$ 328,00

Ainda temos os valores da hospedagem (mínimo 30 dias) na clínica PetClin, cirurgia de amputação da cauda e castração, em abertos.

Dados para depósito bancário:

ISERVICE INFORMÁTICA Ltda.

CNPJ: 11903835/0001-78

BANRISUL

Ag 0050 (Av Getúlio Vargas)

C/C: 06053889.0-1

Após efetuar o depósito, por favor, nos mande cópia digitalizada do comprovante. Se não puder fazê-lo, mande o numero da autenticação, nome e valor depositado. Encaminhe esses dados para o email lenitaantoniolli@hotmail.com. Só assim poderemos identificar e resgatar o valor para o tratamento do animal assistido.

O Cara de Bicho agradece de coração sua colaboração!!

CARA DE BICHO

Blog PAULO DA RESTINGA - http://bichosderuapaulorestinga.blogspot.com/

Blog CARA DE BICHO - http://caradebicho-rs.blogspot.com/

Um comentário: