terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fila idosa com tumor precisa de ajuda urgente

Pessoal,
Essa cadela idosa mestiça de Fila, vive na rua na Mathias Velho em Canoas. Ela está com tumor de mama em quase todas as mamas e com bastante secreção com pus saindo pela vulva, o que pode indicar uma Piometra. Os vizinhos da rua onde ela vive contaram que faz tempo que apareceu ali e que faz mais de 5 anos que não tem cria.

Ela é muito mansa e querida se deixa fazer carinho. Tem muito medo de bomba, os vizinhos contaram que ela chora muito quando tem fogos, ela quer entrar nos pátios e se esconder, mas é claro que não a deixam e que a mesma sai correndo rua fora gritando e que depois dos fogos desaparece por vários dias. Ela precisa de ajuda para fazer uma cirurgia se não vai morrer de tumor e piometra.

Ela é linda, vai ser colocada para adoção, também pode ir para uma casa de passagem caso tenho uma madrinha ou padrinho. Se alguém quiser ajudar ela com a cirugia de retirada de tumor e castração, por favor faça contato comigo. Se alguém tiver alguma clínica que possa ser feita a cirurgia me avisa.

Quado chove ela fica na rua, se protegendo em baixo das árvores. No sol ela fica em baixo dos caminhões,tem uma mecânica na rua onde ela está. Vou deixar minhas contas para quem quiser ajudá-la.

Banrisul-agência 0871-CC 3514802704 Liliana Souza Lima

Caixa Econômica Federal_agência 0463-Conta Poupança 19707-6-operação 013 Camila Lima da Silva(minhafilha)

Itaú-agência-7219-conta poupança 09009-4/500 Liliana Souza Lima

Por favor quem não puder ajudar,repassa por favor é muito importante.

Meus telefones:(51)34646617/99380468-Canoas-RS

Abraços
Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário