sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Gatinhos 3 Mosqueteiros estão a procura de lar

Amigos dos animais:
Estava eu na escola José Loureiro da Silva, onde fiz um trabalho de monitoria no Projeto Usina da Educação, quando ouço, vindo do corredor, uma criança falando:"Sor, a gente achou os gatinhos" o professor disse que não podiam levá-los para a sala de aula. Eu, obviamente me interessei pelo assunto. Quando cheguei no corredor 3 crianças estavam com uma caixa de papelão com3 bebezinhos felinos ainda de olhinhos fechados.Eu perguntei:"Vcs tem para onde levar eles?" e eles responderam que não, que tinham achado os 3 na rua abandonados e colocaram na caixa e levaram para a escola.

Obviamente eu peguei a caixa e disse:"Deixem comigo que vou tentar ajudar os fofinhos".  Levei eles para a Usina e começei a luta para achar uma mãe de leite. Mandei e-mail para a Adri (protetora de animais) e ela enviou para a rede na internet, no fim da tarde já tinhamos um local com uma querida gatinha que tinha sido encontrada abandonada com suas crias todas mortas.

Levei eles para o veterinário e no outro dia eles foram recebidos pela Zélia e sua gatinha ama de leite. A Zélia tb é protetora maravilhosa e está com eles até hoje esperando o desmame.Na verdade a Zélia é o grande Anjo desses fofos.

Porém ela já tem outros felinos dela, e outros para adoção....ela é um amor, mas eu como "responsável" pelos 3 bebês preciso conseguir adoção para eles. Portanto novamente venho pedir ajuda para divulgação desse e-mail, em busca de adotantes para estes lindos.

Em anexo as fotos dos queridos com sua mãezinha adotiva temporária.
Ela é um amor e cuida deles como se fossem seus...uma lição para nós humanos.

Não dei nome á eles, apenas os chamo de
OS 3 MOSQUETEIROS
são dois machos(os ruivinhos) e uma fêmea
(a tricolor).

PS:Prestem atenção na última foto da mãe adotiva deles, ela está muito alerta cuidando deles...linda.

Grande abraço.
Contato pelo email edu.kraemer@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário