quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Cães vítimas de maus tratos precisam de ajuda urgente

Olá pessoal!

Já fiz denúncia na Delegacia contra os "donos" desses cães. Agora farei no MP. Para conseguir tirá-los de lá preciso de lugar pra eles, ou seja, alguém que os amadrine ou apadrinhe mensalmente até serem adotados. São 3 cães de porte pequeno, sendo 2 filhotões, que acho que seria mais fácil doar.

Quem pode ajudar? A situação é grave. Precisam sair de lá logo, mas não tenho como assumir mais 3 animais, pois já mantenho cerca de 30.

Por favor faça contato.
Obrigada!
Denise Bastos
51 9112-2547
denisesbastos@yahoo.com.br

Fui verificar uma denúncia na Rua Guilherme Alves, em Porto Alegre e preciso de ajuda pra conseguir abrigo pra esses cãezinhos. As fotos anexas dão uma pequena idéia da situação. Não estão melhores porque era fim do dia e eles não paravam.

São 3 cães de porte pequeno, 2 ainda filhotões, mantidos permanentemente em corrente de menos de 1m, num ambiente sujo de fezes e restos, sem casinha ou qualquer abrigo que os proteja da chuva, calor ou frio. Foi ali que passaram o inverno e os dias de chuva. Não sei como sobreviveram... Estão desnutridos. A cena é triste. Nunca sairam daquele local. Comem restos, estão com diarréia e desnutridos.

Além disso, são espancados pela "dona" deles e pelo filho, que já quebrou a pata de um deles, sem que depois tivesse recebido qualquer atendimento. Hoje após o trabalho vou na delegacia com a pessoa que pediu ajuda pra registrar ocorrência e garantir que essa gente não pegue mais cães.

Preciso de ajuda para abrigá-los. Também precisam de vitaminas, depois vacinas, castração etc.

Quem pode dar abrigo pra eles ou amadrinhar esses cãezinhos que nunca saíram daquele lugar imundo? Vamos fazer com que entrem o ano novo num lugar melhor!

Denise Bastos
51 9112-2547
denisesbastos@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário