sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Protetora Ale precisa de ajuda com dois casos novos

Amigos...
As coisas não estão sendo fácil para mim. Sei que não posso resgatar mais nenhum peludo no momento, mas como ser indiferente a um olhar de suplica de ajuda? De ver um peludo desnutrido, sem mal conseguir andar, implorando comida, cuidados, carinho, amor.

Ontem estava correria com os peludos quando estava no centro de Canoas e me deparei com uma cadelinha de uns 5 quilinhos, magrinha, olhando p todos pedindo ajuda, sorte que estava conversando com Vet André e pedi na mesma hora para ele leva-la p trata-la e depois castra-la, só não consegui tirar fotos pois meu celular esta uma porcaria e não funcionou na hora.

Mais tarde eram já umas 10:30 estava chegando de Poa quando na frente do condomínio onde mora, estava uma cadela porte gigante, parece uma perdigueira, estava perambulando desesperada atrás de comida... estava desnutrida ao extremo, tão dócil, tão querida, foi só chamar e veio ganhar carinho... Como viras as costas e dormir tranquila deixando um anjo assim naquele estado?

Amigos... não tinha onde colocar.. consegui uma senhora que vai cuidar dela para mim, esta senhora tem 15 cães, é bem humilde, mora aqui na vila..  Hj não tinha $ fui na agro que estou devendo 500,00 e pedi para anotar 75 QUILOS de ração, ivomec, vitaminas, vermifugo...25 quilos p esta resgatada ontem, 25 para dona Geni onde tenho 3 cães, e 25 para dona Vera onde tenho 2 cães...total de 180,00

Fiquei de levar este dinheiro nessa sexta, pois como minha conta esta alta, eles não anotam mais nada para mim... tudo que tenho comprado pago a vista... mas hj não tinha...
Amigos.. preciso de ajuda alguém pode ajudar?

AG: 0463
CONTA: 22487-1
CAIXA ECONOMICA FEDERAL
CONTA POUPANÇA.
Alessandra Dubles

*Contato:*
*Alessandra Dubles*
* aledubles@gmail.com *
* 051 (92048777)*

Conheçam meus afilhados acessando minha página...

www.aledubles.adoteja.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário