sábado, 18 de dezembro de 2010

Cadelas abandonadas no Jockey precisam de medicamentos

Parece que um funcionário morador do Jockey do Cristal foi embora e abandonou suas duas cadelas de médio/grande porte, uma Pit-medrosa e uma Pastora Alema. Uma pessoa lá dentro solicitou a castração delas, já que ambas tinham tido filhotes a pouco tempo e seu "dono" matou todos!

Eis então que fui lá busca-las para castrar e me deparei com a triste realidade delas, nem puderam ir para cirurgia. A Pastora nem levanta mais, raquítica, tomou chuva, esta com pneumonia. Tomou muita água mas não quis comer. A Pit esta raquítica também e com muita sarna, mas consegue andar e é muito medrosa, coisa de quem apanhava.

Tinha uma outra cadela porte grande, não tão magra, esta foi castrada e também vive por lá, abandonada por outros. Pude comprar antibióticos (para 5 dias, ela é gde) e bisolvon (para pneumonia) mas minha verba acabou. Tenho Ivomec para aplicar na Pit e vou dar banho medicamentoso,também.

Preciso ajuda para comprar ração de boa qualidade para elas e vitamina tipo glicopan, plusvitam... O Shotapen já já acaba, vou precisar tbem.

Quem puder doar ração por favor entrar em contato comigo:
Clarissa 51-8181-86-04  clarissa@vivabicho.org

Lugar para ficar ela tem, eu estarei indo aplicar as injeções de antibióticos e trata-las todos os dias até semana que vem...
Só falta a ração!!! Ajude!

Nenhum comentário:

Postar um comentário