terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Catadora de lixo em Canoas ameaça matar cães

Amigos...
Hj estava no Centro de Canoas e me deparei com a catadora de lixo aqui do MATO GRANDE. Estava lá com a cadelinha a seguindo, estava louca de sede tomando água suja e fervente das pequenas poças da chuva, louca de fome lambia um resto de sorvete que estava no chão. Amigos, perguntei para ela do outro cãozinho que ela tem e que estava com sarna. ELA ME DISSE: AQUELE CACHORRO VOU MANDAR UM VIZINHO MATAR, POIS ESTÁ PERDENDO OS PEDAÇOS DE TANTA SARNA. 2 CÃES DELA ELA JÁ MANDOU MATAR POIS ESTAVAM DOENTES!

Eu não sabia o que fazia... Meu Deus não aguento mais tanta maldade neste mundo! Disse para ela não fazer isso por favor que iria conseguir ajuda para o cãozinho dela e tbm castração p cadela.

A Netinha dela estava junto e me disse que ela pegou um filhote, então falei para ela que não conseguia cuidar de 2 agora quer mais um para mandar matar quando ficasse com sarna tbm?

Amigos, alguém pode ajudar a cadela e o cão desta catadora de lixo? Ela vai matá-los... Mora no Dick, pelo jeito dela falar não tem coração, amor nenhum.... Eu estou com cães internados, não tenho crédito para internar no momento mais nenhum peludo... Mas esses dois anjos precisam de ajuda urgente!
Por favor alguém ajuda????? 

*Contato:*
*Alessandra Dubles*
* aledubles@gmail.com *
* 051 (92048777)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário