quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Filhote precisa de padrinhos para sair das ruas em Tramandaí

Amigos,
Obrigada a todos que repassaram a mensagem. A Ana Luiza já está com os contatos de vets em Tramandaí/Imbé.

Eu não tinha entendido direito... Ela ainda não resgatou o cãozinho, pois não tem onde deixá-lo. A Ana deu água, comida e quando ela conseguiu os contatos dos vets ele não estava lá. Ela disse que ele volta, pois está dormindo em uma casa que não é fechada (não tem cerca/muro), ou seja, ele entra e sai de lá. Ela irá levá-lo ao vet assim que conseguir pegá-lo.

Mas, o maior problema é que depois da consulta ele não tem pra onde ir! A Ana Luiza disse que se conseguir padrinhos para a casa de passagem ela pode trazê-lo para Porto Alegre no final de semana. Tenho caixa de transporte e posso emprestar se esse menininho conseguir padrinhos.

Alguém pode ajudar? Filhotes tem mais chances de adoção!!! Se algumas pessoas puderem apadrinhar esse fofo ele terá chance de encontrar uma família! Olhem a carinha... Vamos ajudar esse mocinho a parar de sofrer na rua?

Quem puder ajudar, por favor, ligue para Ana Luiza (ela é protetora e minha amiga) - 51 9332.8723 ou envie mensagem! A Ana está sem internet na praia.

Ajude também repassando essa mensagem!!!

Obrigada.
Josiane Martins
www.focinhoonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário