sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Alemão cego atropelado na Assis Brasil precisa de ajuda!

Pessoal

Vejam esse caso: um cão velho, quase cego e vivendo na rua, em plena Assis Brasil! A Aline está cuidando dele, vem de outro município para alimentá-lo, mas não tem como pagar sozinha uma casa de passagem. Quem poderia ajudar mensalmente?

contato: alinejusto@hotmail.com (51) 9327.3724

O Alemão é um cachorro que observei algumas vezes antes de decidir cuidar dele. Já tenho 8 cachorros em um pátio relativamente pequeno, mas desde que percebi que aquele animal estava abandonado na beira da Assis Brasil resolvi que iria fazer o que pudesse. E assim foi, desde então vou 4 vezes por semana de Cachoeirinha para Porto alegre para dar água e comida para ele.

Só que ontem, qdo fui tratá-lo percebi que ele estava com um ferimento na perna, tinha sido atropelado... graças à Deus e ao veterinário, ele já está sendo tratado, porém os ferimentos são graves e foi detectado que o Alemão é parcialmente cego e por isso não tem como viver à beira de uma avenida... meu espaço fisíco é pequeno e o Alemão é um cão de porte grande, então necessita de espaço. Além de eu não ter condições no momento, de hospedar ele em alguma clínica.

Tô desesperada, pois não quero deixar ele atirado a própria sorte.

Se de alguma forma puder me ajudar, agradeço!

Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário