domingo, 5 de dezembro de 2010

Resumo da semana: 27/11 a 4 de Dezembro

Sábado
Esse boxer muito magro foi abandonado para morrer na estrada em direção a Cachoeirinha. Ele tem um tumor que, de acordo com a protetora Ana, está estourado na barriga. Tentarão resgatá-lo amanhã, mas já fica o pedido de ajuda. Para saber mais, clique aqui.

Esse pequeninho foi resgatado pela Katia e está em tratamento para sarna. Será castrado na segunda-feira, porém seu destino é incerto. Precisa muito de um lar ou de padrinhos para casa de passagem. Quem puder ajudar esse amadinho, clique aqui para os detalhes. 

A Mara resgatou esse cãozinho que estava em uma casa abandonada há mais de um ano. Foi deixado pelo "dono" e estava sendo alimentado pela grade por uma vizinha. Está com um tumor grande no testículo e será operado. Ele precisa de ajuda para o tratamento e, posteriormente, encontrar um lar que lhe dê o amor que não teve. Saiba mais sobre o caso, clicando aqui.

A Katia encontrou em Ipanema esses seis cães, sendo um filhote e uma cadela que estaria para ter cria a qualquer momento, ou recém teve. Enfim, ela já está com muitos casos e não tem como assumir mais, mas lança o pedido para quem sabe alguém ajudar eles. Todos detalhes, clicando aqui.


Sexta-feira
O Dirceu segue internado ainda sem previsão de alta, mas está melhorando! Saiba mais sobre esse amado vovô, clicando aqui.

Essa coisinha linda é rejeitada pela família que quer doá-la e, nesse meio tempo, a mantém o dia inteiro presa amarrada! Ela precisa de um lar de verdade. Para saber mais, clique aqui.

Além dela, há outros peludinhos a procura de lar. Confira todos os anúncios que foram publicados durante a semana, clicando aqui.

Outra peludinha amada foi encontrada muito mal na rua, certamente abandonada por já ser idosa. Ela merece um lar pra ter um resto de vida tranquilo. Clique aqui para saber mais.

Essa pequeninha está vivendo em um terreno onde improvisaram uma cabaninha para ela, mas que na primeira chuvarada será destruída. Está em Canoas a espera de alguém que lhe busque e a trate muito bem. Saiba mais sobre ela, clicando aqui.

Após viverem anos com uma família, esses dois cãezinhos precisam de um novo lar, já que os donos estão se mudando para Manaus e alegam não ter como levar a dupla. Indignação à parte, precisam de ajuda com divulgação. Para saber mais, clique aqui.

O Marley foi resgatado muito mal pela Liliana. Está em tratamento, mas precisa de um lugar para ficar. Ele não se dá bem com outros animais e não quer ficar enjaulado, mas é muito carinhoso se tratado com amor e atenação. Ajudem para que não tenha que voltar para rua. Mais sobre ele, clicando aqui.

Esse gatinho lindo sofre de cálculo renal e precisa de ajuda com ração urinary da royal canin para felinos. Quem puder doar, clique aqui para saber mais.

A Pitty é uma cadelinha pequena que sofre desde filhotinha. Foi muito mal tratada por sua família que só pediu ajuda quando ela estava tendo dificuldade para ter os filhotes. Foi encaminhada com urgência para cirurgia, perdeu os bebês, o útero, os ovários, teve infecção e, a terceira cirurgia foi em função de bexiga estourada. A única coisa a dizer é que ela PRECISA DE AJUDA! Entenda mais o caso, clicando aqui.

As notícias da Nikê nessa semana não foram das melhores. Após a cirurgia para retirada de tumor gigante, a danada arrancou os pontos e teve que passar por novo procedimento. Acabou tendo infecção e está sendo tratada. Vamos ajudar essa amadinha a se recuperar. Clique aqui para saber mais.

A Maria é a cachorriha que foi resgatada pela Ana com as duas patas dianteiras quebradas. Já passou por cirurgia e agora precisará de muito tempo de repouso. A suspeita é de que tenha sido jogada de um carro e não atropelada! Ainda é uma filhote e vai se recuperar, mas precisa de ajuda com as diárias. Saiba mais sobre ela, clicando aqui.

Esse gatinho está no bairro Santo Antônio e está muito machucado. Está com medo e precisará de armadilha para ser resgatado. Quem puder ajudar a Jacira com esse casos, clique aqui para mais detalhes.

Quinta-feira
Vamos ajudar a Sara a alimentar os peludos do sítio. Ela está rifando uma castração para canino e com a verba garantirá ração para a turma. Saiba como participar, clicando aqui.

A Katia também está com uma rifa legal com prêmios que são bons presentes de Natal. Com a verba, ela pretende retirar do terreno baldio o famoso trio inseparável da Juca Batista. Clique aqui para saber como participar.

Terça-feira
Esse amadinho lindo está morando na rua e precisa de um lar. Saiba mais sobre ele, clicando aqui.

A protetora Barbara manda notícias da Mayza, cachorrinha de uma família muito humilde que não teve como assumir o tratamento, mas que a ama muito. Essa pequena foi atropelada, passou por cirurgia e está se recuperando, já apoiando a pata e andando. Logo voltará para casa já castrada. Quem puder ajudar a quitar a conta dela na clínica, ajuda muito a Barbara a continuar cuidando dos peludos. Saiba mais, clicando aqui.

A Liliana segue no aguardo dos resultados dos exames da Dina, gatinha que vive com ela há cinco anos desde que foi resgatada. A suspeita é de que esteja com tumor na face. A Lili está com muitos casos e precisa de ajuda para salvar essa amada. Clique aqui para saber mais.

Essa turma vive numa obra e logo serão despejados do local. O Leonardo pede ajuda para que a mamãe e os filhotes e os gatinhos sejam adotados ou apadrinhados. Para saber mais, clique aqui.











A Quilida, apesar da foto (dia do resgate), está melhorando. Foi encontrada muito mal, resgatada e tratada. Agora ela precisa de um lugar para ficar, de preferência um lar. Para saber mais sobre ela, clique aqui.

Segunda-feira
A protetora Denise pede uma força para ajudar o Bidu, um filhote resgatado e que agora está com papilomatose, doença que causa verrugas dentro da boca e que é contagiosa, o que requer isolamento. Quem puder ajudar no tratamento desse peludo, todos detalhes clicando aqui.

O Pretinho precisa encontrar um lar. Ele foi abandonado pela "dona" no viaduto da Silva Só. Está sendo tratado para pulgas, mas precisa estar num ambiente limpo e merece ser bem cuidado. Clique aqui para saber mais.

Outro caso de cadelinha abandonada na rua é o da Branca. Ela é linda, grande e está na avenida do Forte. Quem puder ajudar, clique aqui para mais detalhes.

Triste relato de maus tratos encaminhado pela Carla. Se alguém puder ajudar nesse caso, entre em contato com ela. Esse cão está em péssimas condições, sem proteção contra o sol e a chuva, porque a "dona" quer ser má mesma com ele. Entenda o caso, clicando aqui.

O Bombom está com cirurgia marcada para segunda, dia 6, e a protetora Barbara precisa de ajuda. Ele é muito lindinho e nasceu com uma má formação. Para dar uma força, clique aqui para os detalhes.

Quatro gatinhos filhotes estão numa casa que estão querendo se livrar deles, só querem a mãe. Quem puder dar uma chance para esses amadinhos, clique aqui para saber mais.

Sábado e Domingo
No final de semana, a Tathi, Bel, Cláudia e o Fernando foram até a Ilha da Pintada resgatar uma cadelinha e acabaram voltando com 10 peludos entre cães e gatos precisando de muita ajuda. Vamos apoiar, colaborando com o que quer que seja. Entenda toda história, clicando aqui.












Essa rott está na Vila Nova muito desnutrida. Está sendo alimentada, mas segue na rua. Quem puder ajudar, clique aqui para saber mais.

Esses dois bonitinhos apareceram no centro de Canoas, e a Nadja está pedindo ajuda para que sejam resgatados. Quem puder colaborar, todos os detalhes, clicando aqui.


LEMBRETES
PERDIDOS: Peludinhos perdidos estão tristes sem seus donos e os donos, desesperados sem seus amigos. Quem sabe você não viu algum? Clique aqui para conferir os anúncios.










SE ADOTAR, NÃO DESISTA! Clique aqui para ler relato de como é a adaptação de um bichinho ao seu novo lar.


E os resumos anteriores:
13 a 20 de Novembro, clique aqui / 20 a 26 de Novembro, clique aqui.  
23 a 29 de Outubro, clique aqui / 30/10 a 12 de Novembro, clique aqui.
16 a 22 de Outubro, clique aqui / 9 a 15 de Outubro, clique aqui
2 a 8 de Outubro, clique aqui / 26/09 a 1º de Outubro, clique aqui
18 a 24 de Setembro, clique aqui / 12 a 17 de Setembro, clique aqui
4 a 10 de Setembro, clique aqui  / 29/08 a 3 de Setembro, clique aqui
21 a 28 de Agosto, clique aqui / 14 a 21 de Agosto, clique aqui
7 a 14 de Agosto, clique aqui / 1 a 7 de Agosto, clique aqui
25 a 31 de Julho, clique aqui / 18 a 24 de Julho, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário