sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Donos irão para Manaus e procuram lar para seus dois cães

Amigos,

Estamos de mudança para Manaus (AM). Vamos morar em um apartamento em que ficará inviável levarmos nossos dois cachorros, o Bigo e a Chica. Por isso escrevemos aos amigos, na esperança de que alguém possa nos auxiliar a arranjar um lar para eles, com pessoas que cuidem com o mesmo carinho que nós cuidamos nestes últimos anos.

Chica: A Chica é uma SRD (vira-lata legítima!) de porte médio (14kg). Idade estimada: 2 anos e meio
Adotamos a Chica ainda filhotinha. Era extremamente assustada, provavelmente devido a alguns traumas que sofreu na rua. Logo que chegou aqui em casa ficou muito doente, levamos ao veterinário, tratamos muito bem e depois desse susto inicial nunca mais teve qualquer outra doença. É muito brincalhona, se dá bem com outros cachorros e crianças. Adora correr e brincar com seus brinquedos.
É cadastrada, vacinada, vermifugada.

Bigo: SRD (mestiço de daschund) de porte pequeno. Idade estimada: 4 anos e meio.
Adotamos o Bigo já adulto. Provavelmente foi abandonado por sua antiga família, pois quando chegou aqui em casa ele já entendia comandos e já era bem obediente. É um cachorro muito companheiro, daquele que te segue aonde quer que você vá. Gosta da compania de pessoas. É extremamente meigo. Se dá bem com outros cachorros e também com crianças. Quando resolvemos trazê-lo para nossa casa ele já era o xodó das crianças aqui da rua, pois é muito paciente com crianças, daquele tipo que a criançada puxa a orelha, o rabo e ele  fica paradão. Gosta de atenção!
Não foi cadastrado por recomendação do veterinário que disse que pelo biotipo dele ele tem tendência a engordar.  Tem todas as vacinas em dia bem como está vermifugado. Os dois são muito amigos, brincam juntos durante o dia e de noite a Chica dorme quase que em cima do Bigo. Devido a essa afinidade dos dois gostariamos que ficassem juntos.

Qualquer informação, é só me ligar no fone 51-8184 7901.

Abraços,
George
georgeguedes@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Sempre o mesmo papinho, vou me mudar, apartamento pequeno, outro estado... Quanta hipocrisia!!!!! Quem ama seus animais sempre consegue levá-los!!! Eu moro em apartamento e tenho três cães e cinco gatos, minha mãe mora em apê de um quarto e tem dois cães, sendo que um é bem grandinho!!!!!!!
    Esses cães vão sofrer muito!!!!! Seja responsável por eles a vida inteira, também deixaria teus filhos para trás porque vai se mudar????!!!! Não acredito nestas desculpas esfarrrapadas, isto é a cntribuição para o abandono e o descaso com animais de companhia!!!!!!!Tantos animais sem dono para serem adotados, protetores lotados e esta gente vem sempre com uma "desculpa para se livrar dos seus animais!!!!
    Indignadíssima,
    Caroline

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com a Caroline!!
    To INDIGNADA!!!!!!!!!
    Nuncaaa por motivo algum eu deixaria o meu FILHO(Labrador Thor,que mora comigo num apartamento), pra mim ele é muito mais que um animal de estimação, ele é meu filho, meu amor,faz parte da minha família,não me vejo sem ele,sou do interior de SP,se tiver que voltar pra la,ou pra qq cidade,estado ou país,eu levo ele comigo,custe o que custar!!!!
    ANIMAIS NÃO SÃO BRINQUEDOS,NÃO SÃO OBJETOS,SÃO SERES VIVOS COMO NÓS,TEM SENTIMENTOS COMO NÓS E MERECEM RESPEITO!!!!!!!

    ResponderExcluir