sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Marley precisa de ajuda para não voltar para rua

Pessoal,

Esse é o Marley o cãozinho que recolhi da rua dia 22/11/10. Vou contar para vocês um pouco da coisas que andaram acontecendo com o Marley.

No dia que eu o recolhi, encaminhei para uma clínica em Porto Alegre, onde ficou para tratamento já que ele estava com sarna sarcóptica e como estava com 22 cães e nem um local isolado não poderia ficar com ele em minha casa. Ele ficou nessa clínica por 9 dias e não poderia ficar mais, pois estava latindo muito e os vizinhos estava reclamando. Ele só ficaria nessa clínica se fosse sedado para não latir.

Então consegui que uma pessoa levasse ele para outra clínica para terminar o tratamento em Arroio dos Ratos. Mas na viagem, quarta feira dia 01/12/10, ele num acesso de fúria destrui a cx de transporte e a pessoa desistiu de levá-lo. Então lembrei que uma pessoa que havia feito contato comigo e que estaria interessada em adotar o Marley. Liguei para ela na quarta feira mesmo e foi combinado que a pessoa que iria levar ele para Arroio dos Ratos, pagasse um táxi dog para levar até Ipanema. Ele foi levado após as 17hs e entregue a essa pessoa que iria adotar ele.

Essa pessoa levou ele para o sítio em Gramado e ele não se comportou bem, começou a brigar com os outros e não quis ficar preso no canil. Começava a latir e querer fugir. Hoje ela me ligou e pediu que eu fosse buscá-lo.

Agora não sei o que fazer, pedi para ela ficar mais um pouco com ele até que eu consiga um lugar para colocá-lo. Caso eu não consiga, vai me doer muito mais infelizmente vou ter que devolver para rua novamente.

Ele é manso e querido, só não gosta de ficar preso e de outros cães machos. Em minha casa não posso já estou com 23 cães, junto a cadela magra que ficava acorrentada e sem comida e água.

Alguém pode ajudar ele com uma clínica para ele finalizar o tratamento ou uma casa de passagem ou adoção.
Ele vai ser castrado,só precisa terminar o tratamento.

Por favor peço a ajuda de vocês,ele não tem para onde ir é urgente.
Fones:(51)34646617/99380468-Canoas
Abraços
Liliana
lili.adoteumamigo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário