sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Gatinho machucado precisa de ajuda

 Este gato preto está na rua abandonado na calçada, acho que está doente pois não reage ou foge quando um cão se aproxima. Eu já recolhi uma gata preta no mesmo lugar, preciso de qualquer ajuda, atendimento veterinário, pois estou desempregada e tenho muitos em casa. Estou desconfiada que possa ser algum trabalho religioso pois estão aparecendo muitos gatos pretos nas proximidades.

Tenho muito respeito e amor pelos animais mas infelizmente não tenho dinheiro e nem coragem para fingir que não sei ou que não vi um animal sofrendo e não me envolver.

O gato está na Rua São Francisco de Assis próximo aos nº 100 ou 105 até o nº 16 na quadra da Rua "sem saída" no Bairro Santo Antônio uma referência é a Igreja Santo Antônio.

Aguardo contatos, por favor me ajudem.
obrigada
Jacira
jaciraf_43@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário