sábado, 4 de dezembro de 2010

Boxer magro e com tumor estourado é largado na estrada para morrer. PRECISA DE AJUDA

Gente, estraguei meu dia. Fui entregar o Trupico para a dona dele em Cachoeirinha. Ele está ótimo e o caso resolvido. Esqueci de tirar foto devido o caso abaixo:

Já estava abalada porque no caminho para lá na estrada que passa pelo Cemitério Memorial da Colina, tem um boxer puro branco andando pela beirada da avenida, as vezes vai para o meio da faixa. Está muito magro, com uma corrente no pescoço e pra piorar, com um tumor enorme estourado na barriga.

Corri atrás dele pra tirar foto, mas ele não deixa se aproximar. Consegui fazer duas de longe. Fui e voltei e ele estava lá. Eu estava de carona, não pude fazer nada a não ser ligar para umas pessoas mas todos estão ocupados.

Foi largado para morrer. ELE ESTAVA QUASE EM FRENTE A UM CONDOMINIO NOVO QUE TEM ALI.

Se alguém puder ir socorrê-lo, ele está sofrendo muito mesmo, me avisem por favor. Estou muito mal com isso.
Meu email: ana.cruz_@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário