sábado, 4 de dezembro de 2010

Seis cães em Ipanema (Porto Alegre) PRECISAM DE AJUDA!

Pessoal,
Ontem a tarde fui em Ipanema com meu pai e minha filha, e a primeira coisa que vejo quando chego? 6 cães, 5 adultos e um filhote, sendo que uma cadela ou deu cria ou está para ganhar a qualquer momento. Essa pretinha e a filhote estão muito magrinhas.

Eles estão perto do número 286, um pouco antes do BAT BAT.

Eu não gosto de fazer isso, ficar pedindo que alguém vá resgatar ou ajudar, mas nesse caso eu não sei o que fazer, tentei pegar a filhote mas ela corria para perto da mãe, estão ariscas.
Não posso resgatar, desculpem por favor, sei que são muitos os casos de emergência, mas no momento o mínimo que posso fazer é avisar que precisam de ajuda. Estou com muitos casos.

Obrigada
Katia Lisandra
FONE: (51) 8463 11 07




Um comentário:

  1. Oi! Eu moro pela zona e o que eu posso dizer é que esses cães que "moram" pela orla do Guaíba costumam ser alimentados por moradores. Eu sei que é longe de ser o ideal e também gostaria que alguém pudesse resgatá-los, mas, pelo menos, seguido, quando eu passo por ali, encontro boas almas levando rações e comidas. Só não posso dar maiores informações do que isso, porque eu sequer tinha percebido essa cadela grávida, já que só passo por ali de carro. Inclusive, tem uma pelinho duro de porte pequeno com menos de 1 ano de idade que seria super "adotável", mas que segue vagando pela orla, mais pro lado do clube do professor gaúcho.

    ResponderExcluir