quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Resgatada precisa de padrinhos

Oi, gente, quando eu estava indo para Porto Alegre na semana passada vi uma cadelinha na beira da estada, no meio do nada, com cabecinha baixa e andando devagarinho, com certeza estava há muito tempo, pq se notava que estava exausta!! Na mesma hora "pedi" para meu marido parar o carro, desci e a chamei. Ela estava muito assutada e fez mencão de entrar no mato, mas a fome era maior, pq quando joguei comida, ela veio se aproximando devagarinho, ate que consegui pegá-la!!

Depois que devorou a comida, a coloquei no carro e em 5 minutos estava dormindo, finalmente pode descansar. Mas, quando acordou... Vomitou tudo, ....meu marido adorou, ainda mais pq eu já estava c mais 3 cachorros no carro...

Quando a vi de longe parecia só magrinha, pq é peluda, mas quando toquei nela, vi que era só pelo e ossos!! Minhas duas mãos circularam a cintura dela e sobrou, mesmo sendo de porte médio!! Não devia comer há pelo menos uns 20 dias!! Um esqueleto vivo!! Devia estar com uns 6 kls, mas seu peso normal deve ser uns12kls.

Chegando em POA tive q deixá-la direto na casa de passagem da Debora e graças a protetora Clarissa ela tem garantida hospedagem até amanhã. Por isso venho pedir um lugarzinho para ela ou então ajuda para pagar a casa de passagem (70,00 mensais mais racao) até ser doada

Ela sofreu muito, por isso nao deve incomodar nada, se alguém tiver um lugarzinho para ela ou puder ajudar com a pagar a casa de passagem, por favor me escreva: carlakra@terra.com.br
Bjos e obrigada!!
Carla
51-99411188

Nenhum comentário:

Postar um comentário