segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Final feliz: Marta é adotada!

Pessoal:

Lembram da Marta, a cadelinha que se abrigou numa parada de ônibus para ganhar seus bebês e foi queimada com água quente e teve seus filhotinhos mortos queimados também? Hoje trago boas notícias. Quem estava cuidando do caso é a Cris, uma moça que mora lá perto do Jardim Leopoldina. Ela me pediu ajuda para fazer um apelo, porque não tem computador.

A cadelinha Marta, ficou em tratamento por aproximadamente 1 mês. Muitas pessoas ajudaram nesse caso, ficando pendente apenas aproximadamente R$ 200,00 e, em nome da Cris, venho aqui agradecer o esforço de todos. O custo total do tratamento foi R$ 850,00, com cirurgia, tratamento e diárias.

A cadelinha teve que fazer cirurgia, pois tinha resíduos de placenta no útero, depois disso teve infecção, problemas respiratórios, que desconfiavam ser cinomose, trauma das pessoas, muito medo de homem.

Mas tudo isso ela foi vencendo aos poucos e o melhor de tudo é que uma pessoa que leu a história da Marta, foi atrás e acompanhou parte da etapa do tratamento, pois se apaixonou pela Marta e a adotou. Sexta-feira a Marta foi para seu novo lar. Foi morar numa casa em POA e tem mais um maninho peludo, que segundo a Cris me informou, se deram super bem.

Não tenho fotos dela na nova casa.  Mas desde já agradeço muito a todos que se empenharam em passar e-mail, fazer campanha, colocaram no faceebook, Orkut e com o valor de sua despesa na clínica. Pois foi assim que a Marta conseguiu encontrar seu lar.

A partir de sexta-feira, a vida para Marta passou a ter novo sentido. Pois ela saberá o que é amor e carinho, estar junto às pessoas sendo bem tratada e respeitada. Saber que ela terá uma família e que tudo o que ela passou nas ruas ficou para trás é maravilhoso, uma recompensa e tanto para a Cris que abraçou o caso e todos nós que de uma ou outra maneira ajudamos.

Obrigada pessoal, a Marta agradece!!!
Dani Dentzuk

4 comentários:

  1. Adoro essas histórias com final feliz. Linda a Marta, que seja feliz pra sempre com seu novo maninho. Tomara que as pessoas comecem a se conscientizar que só a posse responsável pode impedir mais sofrimento. Quem ama, não compra: adota.

    ResponderExcluir
  2. Então dois anjos se encontraram: a Marta, que sobreviveu a tanta crueldade, e a pessoa que a adotou. Que sejam muito felizes juntas.

    ResponderExcluir
  3. Sou dinda da adotada e muito amiga da pessoa que a adotou. As duas estão muito felizes, fazendo muito bem uma para outra! Que mais pessoas tomem esta situação como exemplo e se disponham a adotar esses anjos caninos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a família q adotou a Marta!!! :)

    ResponderExcluir