segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Notícias do pitt do telhado: está internado na Zoomed - precisa de ajuda

O pittbull que foi retirado do telhado da casa da Natália ontem já foi internado. A Mara assumiu mais um caso e precisa de ajuda. O transporte foi feito pela Ana Emilia e já foi pago.

Ele está na Zoomed - mesma clínica da Nikê. Ele tem ferimentos, foi espancado, está com a língua e a boca cortadas, ferimentos que indicam que jogaram água quente no copor dele, mas sem queimaduras grandes. No mais, ele é muito forte e bonito, mas com certeza foi abandonado, pois perambulava pelas ruas há uma semana.

E agora gente? Minha situação já estava crítica, devo muito, muito mesmo. Na Zoomed tenho ele e a Nikê. Devo na animanos, onde tenho o Marcello e o Dirceu. Por favor me ajudem, quem puder coloca-los em sites para ser adotado.

Quem gosta desta raça vai amá-lo, pois é extremamente dócil, veio no carro comigo, a Ana Emilia e meus dois filhos pequenos que fizeram carinho, e ele adorou.

QUEM PUDER ME AJUDAR ENTRE EM CONTATO COMIGO,
MARA 51-97922419 OU 51-30311276

Os dados da clínica para depósito são
Banco do Brasil - Ag. 2626-3 - C.c 82950-1
Mariane Feser veterinaria

Banrisul - Ag. 0043 - C.c 060561950-4
Veterinária MR Ltda. - CNPJ 11.820.090/0001-83
Avisar a Mara por email para que ela possa controlar: marasantos1973@hotmail.com

Zoomed: av. Benno Mentz, 1368, fone 51-33474643

Nenhum comentário:

Postar um comentário