segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Lindos filhotes de gatos precisam de lar

Os 6 filhotes precisam ser doados! Segue abaixo a descrição de cada um deles.

MAX – filhote felino macho, preto e branco, com predominância de preto na carinha, 2 meses, desverminado e com castração garantida, sem ônus para o adotante quando completar a idade de 5 meses. Poderá ser entregue no local.

MILU – filhote felino femea, preto e branca, 2 meses, desverminada e com castração garantida, sem ônus para o adotante quando completar a idade de 5 meses.
Poderá ser entregue no local.

RITINHA – filhote felino femea, preto e branca, 2 meses, desverminada e com castração garantida, sem ônus para o adotante quando completar a idade de 5 meses. Poderá ser entregue no local.

ROBINHO – filhote felino macho, branco e tigrado, com predominância do branco em sua pelagem, 2 meses, desverminado e com castração garantida, sem ônus para o adotante quando completar a idade de 5 meses. Poderá ser entregue no local.

MILOR – filhote felino macho, branco e tigrado, 2 meses, desverminado e com castração garantida, sem ônus para o adotante quando completar a idade de 5 meses. Poderá ser entregue no local.

MICKEY – filhote felino macho, branco e tigrado, 2 meses, desverminado e com castração garantida, sem ônus para o adotante quando completar a idade de 5 meses.

MÃEZINHA – gata adulta, mãe zelosa e muito carinhosa, extremamente ciumenta de seus filhotes, branco e tigrada, será entregue castrada tão logo os filhotes sejam adotados. Poderá ser entregue no local.

Contato:  Carla - fone 9228.1000 ou 3241.1226.
Email: carla.jaff@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário