quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Campanha para um Natal sem fome para os cães do Sr. Adio

Olá, amigos e simpatizantes da causa animal!

Mais um ano está terminado e neste ano tivemos vários casos em relação aos peludinhos do Sr. Ádio, algumas adoções, alguns tiveram tratamento de saúde, tivemos também algumas perdas, mas também tivemos muitos animais largados em frente a casa do Sr. Ádio, entre estes tivemos alguns gatinhos filhotes, no total de 6, que foram retirados de lá e estão sendo encaminhados para adoção.

Pois é, pessoal, a correria por lá é grande e os gastos também, por mais que nos esforcemos nunca conseguimos atender a todos de maneira satisfatória, o Sr. Ádio dedica a sua vida exclusivamente para estes animais e eu já presenciei momentos de desespero por parte dele quando não tem o principal que é o alimento para os animais, então venho justamente nesta época Natalina em que estamos mais sensiveis e solidários para mais uma vez lançar uma campanha de arrecadação de ração para os cães e também para os gatos que estão sob os cuidados do Sr. Ádio.

Então, estaremos arrecadando ração até a véspera de Natal dia 24/12/2010 e para isso contamos com a colaboração de todos, não importando a quantidade e tampouco a marca da ração, o que importa realmente é que muitas pessoas participem de mais essa campanha contra a fome de tantos peludinhos.
Atenciosamente,

Vania

Para facilitar as entregas temos dois pontos de arrecadação que gentilmente se proporam a receber e armazenar as doações até o final da campanha, são eles:
Espaço dos Bichos
Pet Shop & Veterinária
Fone: 3028-9988
rua Sofia Veloso, 111
Cidade Baixa - POA

Agro Pet São Chico
Av Império, 06 - loja 03
Viamão
Fone: 51-85832403
         51-34939442

Nenhum comentário:

Postar um comentário