quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Amado Homer procura um lar

Já está chegando o Natal e depois vem as férias e o HOMER ainda está num canil aguardando adoção e um lar. Depois de conhecer um lar, ser bem alimentado e tratado, ter uma bela cama e liberdade ele foi devolvido e hoje vive novamente num canil. É um cão por demais sofrido e judiado mas mesmo assim não perdeu sua docilidade com humanos.

Adora dar aqueles sorrisões lindos, adora dar lambidas e adora companhia humana. Não aceita nenhum tipo animal. Terá que ser filho único mesmo. Uma casa com pátio muito bem murado e com grade de ferro na frente a prova de fuga. Ela não gosta de fato de outros animais. Tb não queremos doar ele p/quem tenha criança pois apesar de super querido não sabemos como ele pode reagir se sentir ciúmes por exemplo. No ex adotante se deu bem com a  filha dele mas preferimos não arriscar.

Esse animal está sofrendo lá pois conheceu um lar. Então apesar de ter feito tudo certinho, ter sido super querido, foi devolvido. Imagino o que se passa na cabecinha dele. Quanta saudade de tudo... Das vozes que se acostumou, dos passeios, das brincadeiras, da alimentação farta de 2 a 3x ao dia.

Por favor nos ajudem e repassem este mail para todos que conhecem. Postem Tb em seus blogs ,Orkut, Facebook etc.

Contatos: cristinabayer@terra.com.br (51)8100.3880 ou joicejaeger@gmail.com (51) 9140-5084

Nenhum comentário:

Postar um comentário