domingo, 5 de dezembro de 2010

Cachorrinha no cio seguida por outros é resgatada

Cachorrinha no cio
Amigos

Resgatei esta cadelinha sexta-feira em frente ao Shopping Canoas no cio com uns 15 cães a sua volta. Estava de carona com amiga Suzana indo pegar Evangeline para castrar e mais um filhote para consultar e no caminho nos deparamos com esta situação.

Desci do carro e fui atrás da cadelinha que corria muito assustada, até que conseguimos pegá-la. Então a levei para clínica junto com os outros dois cães. Quando chegamos desci para levar Evangeline e o filhote e ela fugiu novamente, pulou a janela do carro e se mandou. Aquele calor horrível, eu e Suzana, atrás da cadela - corremos por quase meia hora até conseguir pegá-la novamente, mas de tanto correr no sol, ela cansou primeiro que nós.

Evangeline
Bom, ela está na Animanos e precisa de ajuda. Semana retrasada resgatei Bonny, mandei castrar, ficou internada e não consegui nenhuma ajuda, agora preciso muito de ajuda para esta fofa. Pois tenho ainda a Layla que resgatei com bicheira na cabeça, as diárias estão passando e não estou vencendo as contas.

Na Med Vet tenho ainda os dois cães com cinomose - um já esta quase bom - e o outro é o filhote com sequelas neurológicas. Elas me ligaram sexta para eu ir tirar os dois pois iriam internar no isolamento um cão com parvo, e seria perigoso para os dois meus deixá-los lá, já que estão quase curados. mas não tenho onde colocá-los. Alguém pode ajudar?

Bb com sequela neurologica
Amigos agora estou com 4 cães internados em clínicas, não estou dando conta mesmo. Preciso de ajuda para tirar da Med Vet os dois com cinomose, e pagar Animanos, minha conta esta alta nas duas clínicas.

Na situação em que estou não poderia resgatar esta cadelinha no cio, mas a cena era muito horrível ela é muito pequena, os cães eram enormes, e ela coitadinha já estava cansada de caminhar naquela torreira com sede, fome e ainda por cima no cio.

Alguém pode ajudar? Eu passo dados bancários das clínicas. Estou vendendo as roupinhas de cães para juntar grana para pagar as clínicas quem quiser avisa qUE mando fotinhos, tbm vendo maquiagens maravilhosas com preços ótimos!
Layla, com bicheira

*Contato:*
*Alessandra Dubles*
* aledubles@gmail.com *
* 051 (92048777)*
Cachorrinho com cinomose

Nenhum comentário:

Postar um comentário