sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Peludinhos precisam de ajuda para casa de passagem

Amigos, desde outubro estou em atraso na casa de passagem onde tenho muuuuuuuuuitos cães ainda sem dindos. O apelo primeiramente é sempre para os filhotões. Cuke vai ter que sair da pet onde está desde que foi devolvido. Uma dinda me ajudou com ele até agora, mas preciso transferi-lo. Pipoko tem a dinda Fabi que vem me ajudando também. Mas preciso muuuuuuuuito de dindos para:
1- Fred,
2- Wilma,
3- Mel (a filhote da borracharia),
4- Rosinha e Pretinha (filhas da Pri qua ainda está comigo)
5- Breu

Todos esses filhotes com exceção da Mel e do Breu foram um dia adotados e devolvidos. Injusto crescerem sem lar.

Encaminhem email que forneço a conta bancária da casa de passagem a quem quiser ser dindo deles. Obrigada,
Nadja: nrdc46@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário