domingo, 23 de janeiro de 2011

Resumo da semana: 17 a 23 de janeiro

Sábado
A Sara precisa de ajuda para manter os peludos da associação Projeto Anjos de Patas alimentados e sadio. São cinco sacos de 25 quilos por dia! Colabore! Saiba como ajudar, clicando aqui.

Ela também aproveita para mandar notícias do trio Família Anjos que foi abandonado em péssimo estado no sítio dela. Estão melhorando e já fizeram a segunda dose do advocate. Quem puder colaborar apadrinhando esses amados para que a recuperação seja mais rápida, clique aqui para saber mais.

A Nadja pede ajuda para esse cãozinho abandonado no Mato Grande, em Canoas, local de desova de cães. Ela tirou uma de lá para levar para feirinha de adoção e esse amadinho ficou ali, se protegendo da chuva na carcaça de um carro. Quem puder ajudar esse resgate, todas informações clicando aqui.

Outro pedido que ela manda é desse mix de fox que vive num mato atrás de um posto de gasolina. Ele foi atropelado e teve calcificação. Tem dificuldade para andar e deitar e precisa de ajuda. Clique aqui para saber mais.

Esses bbs e sua mãezinha foram resgatados. A gata já havia sofrido muito na ruim, inclusive teve os filhotes da primeira ninhada mortos queimados! Agora estão precisando de um lar para não mais sofrerem. Saiba mais sobre eles, clicando aqui.

O Amigo foi resgatado pela Mara após ter sido atacado por um pitt e atropelado no calçadão de Canoas. Agora ele precisa de ajuda para o tratamento e para que possa ir para uma casa de passagem. Para saber mais, clique aqui.

Sexta-feira
A Nair resgatou essa cachorrinha que está com tumor de sticker. Ela precisa de ajuda para o tratamento de quimioterapia. Clique aqui para mais detalhes do caso.

A Ana e a Roselaine mandam notícias do Floquinho, cachorrinho resgatado em péssimas condições. Estava tomado de pulgas, carrapatos e todo enosado. Agora está melhor, segue apenas esperando resultado do hemograma. Para ajudar esse amadinho, clique aqui.

Outra amadinha protegida da Ana é a Maria. Ela foi resgatada com as duas patas dianteiras quebradas e passou por cirurgia. Nesse meio tempo ficou resfriada e emagreceu muito. Agora, precisa ficar fortinha para finalmente poder retirar os pinos das patinhas. Logo estará pronta para um lar, mas ainda precisa de ajuda no tratamento. Clique aqui para saber mais.

A Liliana precisa de ajuda para gatinha que tinha um tumor exposto muito sério. Ela já passou por uma cirurgia extensa, mas precisará de uma segunda operação e muita colaboração. Entenda o caso, clicando aqui.

Outro gatinho que precisa de ajuda é o Amarelinho, que era feito de saco de pancadas de "crianças". Ele está precisando com urgência de um local para ficar para não ser mais torturado. Cique aqui para os detalhes.

Quinta-feira
A Josiane precisa de ajuda para resgatar essa turma felina que está num canteiro de obras. Quem puder colaborar, clique aqui para saber mais.

Essa linda perdigueira está extremamente debilitada, desnutrida e machucada. Foi resgatada pela Nadja e está internada precisando de ajuda. Recuperada, será uma linda cachorra, além de amorosa. Saiba mais, clicando aqui.

Quarta-feira
Vejam o estado desse cachorrinho! Foi resgatado pela Mary Dog, em Cachoeirinha, e precisa de ajuda para se recuperar. A protetora Mary tem muitos cães e precisa de uma força para o tratamento desse amado. Para saber mais, clique aqui.

Vamos ajudar a Vidinha no seu tratamento. A Schaiane está organizando uma rifa, cujo prêmio é uma camisa baby look do Inter autografada pelos jogadores. Para paticipar, clique aqui.

A Lenise manda notícias do Preto, cãozinho que ela resgatou com fratura. Ele está quase prontinho para um lar. Vejam que amado. A protetora ainda precisa de ajuda com a continha dele. Saiba mais sobre o caso, clicando aqui.

A protetora Beatriz pede ajuda para esse caso. Essa cadela de guarda e braba foi abandonada e é mantida na rua, mas presa. Os vizinhos não estão contentes com a situação e vão tomar uma providência. Quem puder ajudar, saiba mais clicando aqui.

A Ana e a Roselaine mandam notícias da dupla Amadeu e Branco, ambos resgatados com tumores e que passaram por tratamento. O Amadeu já voltou para casa e o Branco segue internado. Elas precisam de ajuda! Conheça as histórias deles, clicando aqui.










A Maristela pede ajuda para mãe e filhote que vivem na beira de estrada em Porto Alegre, sujeitas a morrerem atropeladas. O endereço é estrada João Passuelo, 1253. Quem puder ajudar, saiba mais detalhes clicando aqui.

A Mara e a Ana Emília resgataram o Gepetto. Ele estava há mais de uma semana atirado sem se mexer, em estado de choque, sem fazer necessidades e sem se alimentar. Seu caso é delicado e ele precisa de ajuda. Está na clínica Essência Animais. Clique aqui para saber mais.

Essa linda golden foi encontrada na frente de uma empresa na Cristiano Fischer. Ela começou a apresentar convulsões, febre, então a protetora Barbara a internou. Ela foi operada devido à piometra e agora precisa de ajuda para ficar boa. É linda e estava tosada. Já é idosa, o que leva a crer em abandono, infelizmente. Conhela o caso dela, clicando aqui.

Terça-feira
A Dona Eva precisa de ajuda com ração para alimentar os peludos que cuida. É uma pessoa muito humilde e ainda por cima sofrendo de diabetes. Quem puder doar, entre em contato com a carlakra@terra.com.br - clique aqui para mais detalhes.

A protetora Paula está precisando de MUITA AJUDA para salvar os cerca de 20 cães que ficaram órfãos quando a dona deles, a Mariazinha faleceu esse mês. Os vizinhos a dona do terreno pretendem dar um jeito tirando eles de lá... o risco de que morram é altíssimo. A Sara tem lugar no sítio, mas eles precisam de padrinhos para logo serem resgatados. Vamos ajudar! Todos detalhes, clicando aqui. Vídeo de quando a Paula levou ração.


Este é o Café. Esse lindo cão está 100%. Ainda é um filhotão e foi resgatado no fim do inverno passado muito doente. Após longo tratamento ficou bom e forte. É um grande e cheio de energia, e merece um lar maravilhoso! Saiba mais sobre ele, clicando aqui.

E confira os demais peludos que tiveram anúncios publicados durante a semana, clicando aqui.

A protetora Danielle já tirou duas das três cachorrinhas que estão na rua em Cachoeirinha. Mas ela precisa de ajuda com padrinhos para poder encaminhar para casa de passagem, além de tirar a mix de schnauzer que permance na rua. Para sabe mais, clique aqui.










A Nadja precisa de ajuda para essa cachorrinha que foi resgatada da rua com machucado na orelha. Ela está de alta e não tem para onde ir. Procura um lar ou padrinhos! Quem puder ajudar, mais informações sobre ela clicando aqui.

Essa coisinha pequeninha é a Helô. Ela foi resgatada pela protetora Denise e está precisando de ajuda para cirurgia de castração, para finalmente ter alta. Para saber mais, clique aqui.

Outro caso que a Denise assumiu foi desse pitt que estava sofrendo de muita dor e sem poder urinar. Ele tem algo obstruindo sua uretra, mas os exames não apontaram nada, o que faz necessitar cirurgia. Além disso, a próstata está aumentando, poir isso já será castrado. Ele precisa de ajuda para o tratamento. Clique aqui para saber mais.

Segunda-feira
A vet Marilda precisa de doação de materiais para castrar os peludos que estão no sítio da Eneida. Saiba como colaborar, clicando aqui.

A protetora Barbara precisa de ajuda com ração e medicações para animais que vivem em péssimas condições ao lado da ponte na BR-116 na Guilherme Shell. Há tempos a Barbara leva doações para as famílias do local, mas ela quer ajudar os peludos. Saiba mais detalhes, clicando aqui.

Oito cães que foram retirados da rua por uma senhora idosa precisam de ajuda. Ela aluga a parte dos fundos de uma outra casa. A dona do terreno diz que ela os maltrata muito! A sorte deles é que essa mulher está imobilizada porque fraturou a bacia. Eles são lindos e podem ser adotados, pois merecem uma vida bem melhor. Confira a turminha, que inclui duas mestiças de pitt, clicando aqui.

Vejam o estado da Nina! Ela está internada em tratamento e a Dani Pedroso e a Elisete, suas dindas, precisam de ajuda para que essa amadinha logo fique curado. Saiba mais sobre o caso, clicando aqui.

O Dirceu está quase bom, mas ainda precisa de ajuda para seu tratamento e para as muitas diárias, já que está internado há meses. A protetora Mara também tem uma vakinha online para que ele possa receber ajuda. Saiba mais sobre esse querido e como ajudar, clicando aqui.

O chow chow Igor segue precisando de ajuda. Ele vive em péssimas condições e seus donos não o querem mais. Além de procurar um lar, ele está com problemas na pele e foram receitados medicamentos. Quem puder ajudar, clique aqui para saber os detalhes.

PERDIDOS!
Pessoal, são muitos bichinhos perdidos! Quem sabe vocês não os viram... conheça todos, clicando aqui.




E os resumos anteriores:
10 a 16 de Janeiro, clique aqui   
18 a 24 de Dezembro, clique aqui / 1 a 9 de Janeiro 2011, clique aqui    
27/11 a 4 de Dezembro, clique aqui / 5 a 10 de Dezembro, clique aqui.  
13 a 20 de Novembro, clique aqui / 20 a 26 de Novembro, clique aqui.  
23 a 29 de Outubro, clique aqui / 30/10 a 12 de Novembro, clique aqui.
16 a 22 de Outubro, clique aqui / 9 a 15 de Outubro, clique aqui
2 a 8 de Outubro, clique aqui / 26/09 a 1º de Outubro, clique aqui
18 a 24 de Setembro, clique aqui / 12 a 17 de Setembro, clique aqui
4 a 10 de Setembro, clique aqui  / 29/08 a 3 de Setembro, clique aqui
21 a 28 de Agosto, clique aqui / 14 a 21 de Agosto, clique aqui
7 a 14 de Agosto, clique aqui / 1 a 7 de Agosto, clique aqui
25 a 31 de Julho, clique aqui / 18 a 24 de Julho, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário