segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mutirão para ajudar animais em péssimas condições

Hj fui com a Vera (dona da casa) ver como estão os animais. Não vou descrever pq é possível ver nas fotos. Fezes e mta sujeira p/ todo lado. Os gatos destruíram uma janela de madeira num dos lados do gatil e, por ali entram e saem. Hj tbém descobrimos que uma das gatas não castrada está com 4 bebezinhos recém-nascidos. Precisamos de casa de passagem p/ ela e os filhotes até que estejam em condições de adoção, pois se ficarem por lá (se sobreviverem) serão mais 4 gatos medrosos sem chance de adoção.

Hj foram resgatados e adotados 4 gatos (fotos das caixas de transporte). Não vou citar nomes, mas quero agradecer de coração em nome de uma gata velhinha e 3 cegos!

O mutirão será mto importante p/ melhorar um pouco o lugar e aliviar a reclamação dos vizinhos, mas p/ começar a obra na casa e no gatil é preciso que os gatos sejam retirados de lá durante o período da obra. Imagino q seja um tempo em torno de 1 ou 2 meses. É claro que daremos todo o suporte necessário. Hj contei, por alto, cerca de 20 gatos. Além deles estão lá duas cadelas, a Isabel (preta) e a Tuca. Ambas castradas. Quanto aos gatos ainda falta castrar uns 10, aproximadamente.



Abraços, Lenise
lenise03@terra.com.br











Nenhum comentário:

Postar um comentário