segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Bebê Vitória resgatada em péssimo estado! Precisa de ajuda

Amigos,

Este anjo estava quase em frente a minha casa hoje, quando cheguei da rua. Foi umas das cenas mais triste que já vi nos resgates que faço: a respiração fraquinha, tentando dar uns passinhos. Se deitou em baixo de um carro sem nenhuma esperança nos olhinhos. Como pode uma criaturinha chegar nesse estado? Não sei de onde ele veio mas agora está na Tia Vivi, na clínica Centro de Estética e Saúde Animal, no Lindóia, onde estão também o Floquinho, Branco, Alemoa, Maria e mais uma turminha.

É uma menininha, ainda nem tem um aninho, vcs acreditam? Vejam o olhar do anjo.

A Vivi ficou pasma, caíam sobre a mesa centenas e centenas de carrapatos. Pessoal, não estou exagerando, eram centenas mesmo a ponto da própria veterinária se comover demais. Está com bichos de pé, tomada de sarna, desnutrida, febre... pobre anjo. O estado dela é tão ruim que nem banho poderá tomar no momento. A Vivi começou medicação entre comprimidos e injeções. Vai fazer exames tbm.

Antes de eu pedir ajuda financeira, casa de passagem, madrinha ou padrinho, amigos... peço com muita devoção pra vcs, para que REZEM pra este anjo sobreviver. É apenas um bebê indefeso. Foi dado a ela o nome de VITÓRIA, pois saindo dessa, não terá palavra melhor pra defini-la.

Desculpem a má resolução das fotos, foram tiradas do meu celular.
Contato da clínica - 51-3013 5696
Rose - 51-98601824



3 comentários:

  1. Meu Deus
    inacreditável... já está nas minhas orações...
    super sorte p ela...

    ResponderExcluir
  2. Nem sei o que dizer. Todo meu pensamento positivo para ela. Vai sair dessa Vitoriosa! Benção!

    ResponderExcluir
  3. Meu DEUS...não sei nem o que dizer me faltam palavaras
    O que posso dizer que a Vitória é uma guerreira é vai sair dessa tenho certeza...todo os meus pensamentos positivos e orações para a sua recuperação.
    Vitória vc vai sair dessa.
    Fique com DEUS.

    ResponderExcluir