sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Final Feliz: ZEUS É ADOTADO!!











Amigos,

É com muita alegria que compartilhamos com todos vocês a adoção do Zeus. Sou muito detalhista sempre que escrevo sobre nossos afilhados, mas vou tentar ser mais suscinta, vou tentar!!

Há pouco mais de um mês, a Cláudia entrou em contato comigo dizendo que havia recebido um e-mail contando a triste história de Zeus. Ela queria conhecê-lo. Então, foi até a Clínica Mundo dos Bichos onde o peludo permanecia internado. Cláudia e seu namorado ficaram encantados, Zeus era exatamente da forma que descrevíamos: carente, querido e encantador. E apesar do seu corpinho ainda trazer as marcas da crueldade que sofreu, ele era lindo, meigo e amável.

Hoje, Zeus chama-se Frederico Augusto, lindo nome né?! Frederico é amado por todos e, segundo a Cláudia, sua mãe, ele é o anjinho do sítio onde está morando. Logo que chegamos lá, ele foi recebido de braços abertos por seus irmãos caninos, foi lindo de ver!!



Então, quero agradecer a todos que nos auxiliaram com esse caso, aqueles que nos ajudaram a pagar as contas na clínica e repassaram nosso apelo procurando uma família para ele. Graças a essa corrente de amigos, Fred teve a chance de viver o seu primeiro Natal, sem dúvida muito especial. Nesse Natal, Frederico renasceu, grandioso em amor e saúde - tudo aquilo que sonhamos e lutamos para que acontecesse, aconteceu!

Ele merece, nós também merecemos toda essa FELICIDADE!

Esse e-mail um dia chegou até a Cláudia e sonhamos que o mesmo aconteça com os nossos mais de 20 afilhados que ainda aguardam pela adoção.
Segue as fotos do Frederico Augusto na nova casa, e como não poderia ser diferente, representando o espírito de Natal que se faz presentre diariamente em nossos corações.
Um grande abraço a todos vocês, amigos.

Elisete e Dani

Um comentário:

  1. Como é gratificante ler notícias com finais felizes como essa!!! Que ele seja muito feliz daqui pra frente e que dê muita alegria a essas excelentes pessoas que o adotaram...

    ResponderExcluir