segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Angel e Malu precisam de lar ou padrinhos!

Lembram das duas cadelinhas da parada em Cachoeirinha?? Só para avisá-los que já estão de alta na clínica e terei que transferi-las para casa de passagem. Por favor repassem, para que possam ter a chance de serem  adotadas antes disso. Repassem para seus contatos!!

São muito queridas! A Angel é uma senhora de mais ou menos 9 anos, querida demais, quieta, não late, companhia ideal para apartamento e para quem não quer um cão agitado. Está castrada, vermifugada e vacinada.

A Malú, (mix de Fox) é uma cadelinha super querida e medrosa, mas logo fica ambientada e faz festinha. Adora ficar perto das pessoas. É jovem tem em torno de 8 ou 9 meses. Provavelmente foi descartada porque cresceu e pensaram que fosse Fox. Ela é uma misturinha. Tem luxação na patela, mas é leve, pois ela caminha normalmente só ás vezes que manca um pouco. Isso pode ser tratado com homeopatia. Também é ótima para AP. pois é tranqüila e precisará de muito amor e carinho para recuperar todo o descaso que passou quando foi abandonada. Está castrada, vermifugada e vacinada.

Repassem os anjos, por favor!!
Obrigada,
Dani Dentzuk
tel 51-96-11-47-22

Nenhum comentário:

Postar um comentário