domingo, 30 de janeiro de 2011

Cavalos resgatados de maus tratos em Canoas


Pessoal

Estas 3 éguas (prenhes) e maIs um macho que ainda não está nas fotos foram recolhidos este mês através da atuação maravilhosa que tem sido feita pelos fiscais da sec. do meio ambiente de Canoas e da vet responsável Maria Ines. Todos em carroças, em situação de prenhez, magreza extrema, olho vazado, excesso de peso, condução por menores agressores e etc....



Foram encaminhados à ONG Chicote Nunca Mais, porque não temos em Canoas um local para abrigar os animais recolhidos, mesmo os de pequeno porte e então temos que contar com a boa vontade da população e dos protetores para que os mesmos possam sair da situação de maus tratos, serem tratados e alimentados como merecem.



Parabenizamos, mais uma vez, a atuação desta secretaria que muito tem feito por estes animais, mesmo sem condições nenhuma de estrutura para o encaminhamento dos mesmos, não deixam de cumprir seu papel de fiscalizadores.

Se alguém quiser ajudar na alimentação dos cavalos que eram 4 e em pouco tempo serão 7 devido ao adiantado estado de prenhez das éguas, entrem em contato.


Eliane
aprocan_aprocan@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Quando vejo cavalos assim, lembro tanto da Dona Palmira! Deviam proibir menores de conduzir carroças. Sim, sei que isto não ia bastar, mas seria um passo para diminuir os maus-tratos!

    ResponderExcluir