domingo, 30 de janeiro de 2011

Resumo da semana: 24 a 30 de janeiro

Sábado e Domingo
A Meiguinha foi resgatada de maus tratos. Era mantida acorrentada sem coleira para proteger o pescoço. Está na Eneida e já a procura de um bom lar. Saiba mais, clicando aqui.

A secretaria do Meio Ambiente de Canoas resgatou cavalos sendo vítimas de maus tratos. Agora, os lindos animais estão sob os cuidados da ONG Chicote Nunca Mais. Clique aqui para saber mais.

A AIMPA, associação de proteção animal de Imbé, está passando por muitas dificuldades devido à falta de apoio da prefeitura. Eles precisam de ajuda e doar os lindos animais que lá aguardam lar. Para mais detalhes, clique aqui.

A Paula manda notícias sobre os peludos que ficaram órfãos quando a dona deles faleceu. A maioria já foi resgatada, mas precisam de padrinhos e adoção. A Pretinha teve bbs e ainda está no local. Quem puder ajudar, todos detalhes clicando aqui.

Sexta-feira
Vejam abaixo o antes e depois da Lala e da Giulia. Estão lindas e a procura de lar! Clique aqui para saber mais.




















Essa cadelinha prenha foi resgatada da rua e está numa clínica, mas não pode ficar. Ela precisa de um cantinho para ela e os bebês até adoção. Quem puder ajudar, clique aqui para saber mais.

Esse mix de pitt é manso e está nas ruas de Canoas, não agradando a vizinhança. Ele precisa muito de um lar! A Liliana pede ajuda. Saiba mais, clicando aqui.

Um Final Feliz e tanto! O Zeus, que sofreu sérias queimaduras vítima de um incêndio criminoso no barraco em que vivia, foi adotado e agora é Frederico!!! Clique aqui para saber as notícias!

A Esperança, resgatada desnutrida, sangrando e com leite, de moradores de rua bêbados segue internado. Está lutando com anemia e precisa de ajuda para ficar boa!! Para saber mais, clique aqui.

O Príncipe é lindo e está a procura de um lar. Precisou de tratamento e por isso, o Reino Gato está realizando uma rifinha para arcar com os custos. Saiba como participar e mais sobre esse amado, clicando aqui.

A Lenise precisa de ajuda de um mutirão para animais que vivem em péssimas condições. Clique aqui para saber mais sobre o caso.

A Dani pede ajuda para o Costelinha. Ele, além de um tumor enorme, está cego, com coração alterado e outros problemas que certamente levaram a seu cruel abandono. Para saber mais, clique aqui.

Quinta-feira
Essa mãezinha e sua bb estavam na rua. A mãezinha amarrada a uma corda. Após apelo da Cris na rede, com algumas ajudas, foram resgatadas e estão em clínica. Precisam de ajuda para lar ou casa de passagem, após tanto sofrimento. Mais detalhes, clicando aqui.

Esse lindo cãozinho vive na rua, no bairro Tristeza, há 8 meses!! Precisa muito ser resgatado para um bom lar. Clique aqui para mais informações.

E confira todos os anúncios de Procura um Lar que foram publicados durante a semana, clicando aqui.

Outro lindo cãozinho que parece um labrador também espera resgate na rua. Clique aqui para saber mais.

A protetora Ana Cruz está com vários casos em tratamento de peludinhos resgatados das ruas em sofrimento. Ela precisa de uma força para que a turma fique boa e possa seguir ajudando outros. Para saber mais, clique aqui.

A Aprocan está precisando de muita ajuda, devido a abandonos feitos na entidade no mês de janeiro. São muitos filhotes que precisam de lar e ração. Saiba como ajudar, clicando aqui.

O Budi é mais um amadinho que precisa de ajuda e a protetora Ana Cruz está batalhando. Ele precisa sair de lá e receber tratamento. Clique aqui para entender mais.

A protetora Liliana está buscando ajuda para essa cadelinha que apareceu na rua com um tumor enorme. Ela está sofrendo e precisa logo de exames e cirurgia. Para mais detalhes, clique aqui.

A Carminha pede ajuda para esse fila que está extremamente desnutrido e abandonado na Cavalhada. Ele precisa de resgate, internação e os cuidados necessários para se recuperar. Saiba mais, clicando aqui.

Vários filhotes foram abandonados na rua no Jardim Leopoldina e precisam urgente saírem de lá antes que o pior aconteça. Quem puder ajudar, clique aqui para mais informações.

Em Caxias do Sul, o Leomar está com vários animais que foram abandonados e ele precisa de ajuda para doar. Pessoal da Serra que puder colaborar, clique aqui.

Quarta-feira
A Eliana manda notícias da Antônia, cachorrinha resgatada muito mal, praticamente já desistindo. O caso dela é bastante grave e o tratamento longo. Algum progresso já é notado, mas ela precisa de muita ajuda. Saiba mais, clicando aqui.

Terça-feira
Mais uma cadelinha prenha resgatada da rua. Essa amadinha estava na frente do condomínio da Luciane que não resistiu o sofrimento e a abrigou. Mas ela precisa de ajuda para que essa amadinha encontro um lar, assim como seus filhotes. Vamos ajudar uma pessoa que não ficou esperando alguém aparecer e foi lá e fez o resgate. Clique aqui para saber mais.

Mais um antes e depois! Dessa vez é a Sophia, que foi resgatada pela Danieli da passarela de Canoas. Está linda e a espera de um lar! Para saber mais, clique aqui.










Após quase três meses de tratamento, o Dirceu está quase recuperado! A Mara está na luta dele há muito tempo e agora busca ajuda para que, quando receber alta, possa ir para um casa de passagem especial, onde receba os cuidados que necessita. Mais informações, clicando aqui.

A Liliana manda notícias do gatinho Santo, que foi encontrado em um matagam sem os dois olhos. Ele segue tratamento e logo poderá tirar os pontos. Afora a falta de visão, é um gatinho normal, que gosta de carinho brincar! Logo poderá ser adotado por alguém tão especial quanto ele! Clique aqui para saber mais.

Segunda-feira
Cerca de 20 cães estão correndo risco. Sua dona foi despejada e eles estão sem ter para onde ir e os vizinhos estão querendo fazer o pior para eles! Precisam de ajuda com urgência!!!!! Para mais detalhes, clique aqui.

A Nadja segue pedindo ajuda para esse amadinho que está num ferro velho no bairro Matias Velho, em Canoas. Quem puder apadrinhar esse querido para que ela possa resgatá-lo, clique aqui para saber mais.

Essa pequena é a Vitória. Foi resgatada nessas condições e está internada para tratamento e precisa de ajuda para ficar boa. Tão novinha e já sentiu na pele o descaso das pessoas. Clique aqui para os detalhes.

A Nadja manda notícias dessa perdigueira resgatada extremamente desnutrida, com as patas machucadas. Ela está internada, tratando infecção. Mais informações, clicando aqui.

A golden Juju, resgatada pela Barbara, está tendo convulsões e precisa de ajuda para que possa acertar o tratamento adequado. Por já ser idosa e ter tido piometra, tudo indica que foi abandonada pela família. Estava tosada quando foi encontrada. Ela precisa de ajuda! Clique aqui para saber mais.

A Jacira pede ajuda para castrar gatos de uma senhora no Jardim América. Quem puder colaborar, todos detalhes clicando aqui.

A Josiane precisa de uma força para mamãe e filhote abandonados na rua em Sapucaia, correndo risco de atropelamento. São lindos e merecem muito um lar. Clique aqui para mais informações.

PERDIDOS!
Pessoal, são muitos bichinhos perdidos! Quem sabe vocês não os viram... conheça todos, clicando aqui.













E os resumos anteriores:
10 a 16 de Janeiro, clique aqui / 17 a 23 de Janeiro, clique aqui  
18 a 24 de Dezembro, clique aqui / 1 a 9 de Janeiro 2011, clique aqui    
27/11 a 4 de Dezembro, clique aqui / 5 a 10 de Dezembro, clique aqui.  
13 a 20 de Novembro, clique aqui / 20 a 26 de Novembro, clique aqui.  
23 a 29 de Outubro, clique aqui / 30/10 a 12 de Novembro, clique aqui
16 a 22 de Outubro, clique aqui / 9 a 15 de Outubro, clique aqui
2 a 8 de Outubro, clique aqui / 26/09 a 1º de Outubro, clique aqui
18 a 24 de Setembro, clique aqui / 12 a 17 de Setembro, clique aqui
4 a 10 de Setembro, clique aqui  / 29/08 a 3 de Setembro, clique aqui
21 a 28 de Agosto, clique aqui / 14 a 21 de Agosto, clique aqui
7 a 14 de Agosto, clique aqui / 1 a 7 de Agosto, clique aqui
25 a 31 de Julho, clique aqui / 18 a 24 de Julho, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário