sábado, 29 de janeiro de 2011

Associação de Imbé está com dificuldades e peludos a procura de lar

Oi protetoras e amigos que amam os animais.

A nossa Associação de Proteção aos animais de Imbé, está passando por dificuldades, por não receber recursos da prefeitura que ajudava, tem dificuldade para comprar ração para os animais, remedios e até castrações. Tem cerca de 200 animais entre cães e gatos. Tem recebido telefonemas para pegar filhotes, mas infelizmente não tem condições e manda para Vigilância Sanitária que não ajuda em nada nem para dar injeções para cadelas não entrar no cio.

São poucos os que fazem parte da diretoria que ajudam, o restante da população de Imbé, não se interessam em ajudar, só querem desovar filhotes de gatos e cães na porta da Associação, inclusive quando a presidente não está. Além da própria presidente e seu esposo terem que limpar e dar comida para os cães diáriamente com um ajudante só.

Na reunião de hoje, ficou decidido que não vão mais aceitar filhotes. Vão procurar adoção para os cães que lá estão entre adultos e filhotes, conforme fotos. É lamentável, que depois de 2 anos, a nossa associação precisou se manifestar, no fim quem sofre são os animais.










Então se voces puderem divulgar, talvez consigam adotantes para os cães da AIMPA. Associação também realiza feira de adoções aos sábados para diminuir os animais.

 Abraço
Maya-Imbé
dmaya@via-rs.net










Nenhum comentário:

Postar um comentário