segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Vovózinha precisa de ajuda

Olá amigos protetores!

 Quem conhece a Restinga, sabe do grande número de animais (principalmente cães) que encontramos pelas ruas. Todos debilitados de nutrientes e tomados de pulgas e carrapatos... sem ver um banho por tempos ou talvez nunca. É difícil dar conta de todos ou ajudá-los de uma só vez... Então, vamos pelos casos mais urgentes. Essa lindona da foto é uma vovozinha! Já não tem os dentes na boca... Há 20 dias era mais gordinha, hoje já mostra as costelas... talvez por não ter o que comer pelas ruas, talvez por estar com algo mais grave. Ela apresenta algumas "bolas" por debaixo da pele e outras mais "à mostra". Algumas são moles e maleáveis. Outras são firmes. Não sei se pode ser algum tumor.

Ela é muito querida e adora um carinho! Tem uma carinha muito simpática e orelhas grandes!!! Um charme só! Alguém pode ajudar resgatando-a e levando-a ao veterinário??

No momento eu só poderia oferecer casa e comida... não tenho como bancar com veterinário, mas quem puder ajudar, entre em contato comigo por e-mail ou telefone: (51) 39072377 ou (51) 97057517.

Chega a doer o coração. Precisam ver a quantidade de cães tomados de sarna por lá. Infelizmente só tenho a minha própria casa para abrigá-los e, no momento, não dou conta de todos. Em breve, mandarei fotos dos outros anjinhos que estão a espera de uma ajuda nossa! De lá não tem muito o que esperar....

  Abraços!
Luciane
luli.gauchinha@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário