sábado, 29 de janeiro de 2011

João e Maria precisam de ajuda para casa de passagem ou um bom lar

Olá, pessoal!
Largaram ontem dentro do meu pátio, em pleno sol do meio dia, dois bebes (João e Maria). Eles estavam cheios de pulgas, carrapatos e pega-pegas, dei banho tirei as pulgas e os carrapatos, coloquei antipulgas. Estavam loucos de sede, tomaram bastante água! Dei ração para filhotes (tenho em casa pois estou abrigando outros 5 bebês). Dei vitamina (glicopan). Já encomendei com os vermífugos, vou adiministrar ainda hoje as 18:00. O vete indicou que eu desse por três dias.

O problema é o seguinte (OBS: odeio ter que dizer isso, fico com raiva quando as pessoas "me vem com essa" de "não posso ficar"):

-eu tenho 18 anos e moro com meus pais; eles estao me estressando pois dizem que não temos estrutura aqui pra abrigar tantos animais;
No momento estou:
-abrigando 5 filhotes de cães (já vacinei com importada e castrei essa semana, inclusive); OBS: eu mudei minha cama pra sala pra poder deixá-los presos em algum lugar que não atrapalhasse tanto (meu quarto).
-4 coelhos (que roem tudo e brigam por isso tem que ficar separados);  Não deixo em gaiola, 2 estão no canil improvisado, e os outros 2 estão na sacada. 3 deles já estão castrados.
-4 gatos (vacinei 2 e castrei os 4).
-tenho 3 cães e 3 gatos - todos castrados e vacinados.

Meus gatos não tem acesso a rua, ficam todos dentro de casa. 2 deles estão muuito estressados pois tem 5 filhotes por perto latindo e bagunçando (sabem como são os gatos, né?), e agora chegaram mais 2 flhotes... tenho o receio que um dos gatos adoeça de tanto estresse...

Preciso MUITO de casa de passagem pra esses dois bebes que chegaram agora (João e Maria, porte pequeno, cerca de 50 dias). Vou desverminá-los e depois garanto a castração pros dois, mesmo se forem adotá-dos eu garanto a castração! Vamos realizar assim que tiverem idade. Só não tenho condições de dar vacina nem de abrigá-los por esse período.

Alguém pode ajudar?
Segue em anexo fotinho dos 2.
Desde já agradeço a atenção!

(51) 9279-0522
Att, Jessica Metz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário