segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Muitos cães precisam de castração urgente e outras ajudas!

ATUALIZANDO: Pior, pessoal: hoje falei com a Marlene - protetora que mora no Bairro São João -  e sua cunhada, pessoa simples, mora ali pertinho. Ocorre que a vizinhança ESTÁ AMEAÇANDO COLOCAR FOGO NA MALOCA porque não querem saber de tantos bichos assim. A sra., idosa, cata latas e lixo seco pra vender, e passa necessidade com a bicharada. Isabel.

Precisamos de ajuda pra esse caso!
    
Cerca de 20 cães, incluindo filhotes que precisam de tratamento para sarna e vermes, mais alguns gatos (não sabemos quantos), têm alguns dias de prazo para deixar a casa onde moram com sua "dona" no Partenon. Ela está com ordem de despejo, é muito pobre e os cães e gatos NÃO SÃO CASTRADOS!
    
Precisamos de ajuda URGENTE para CASTRAR pelo menos TODAS AS FÊMEAS, DESVERMINAR todos e TRATAR A SARNA de alguns FILHOTES!
    
Olhem as fotos, são cãezinhos muito fofos, após tratados e castrados terão doação fácil, mas precisamos conseguir tudo isso logo, porque a senhora que cuida deles recebeu oferta para todos irem para o interior. Caso não se consiga adoção de todos, pelo menos saberemos que não irão procriar lá. Não é o ideal, mas pelo menos não ficarão abandonados.
    
Entre eles, tem 2 filhotes precisando de tratamento pra sarna. Ficarão lindos em algumas semanas. Tem um filhote bem pequeninho, também largado no portão da casa, mais filhotes de uns 3-4 meses, porte médio, todos orelhudinhos e lindos! Tem uma mãezinha já muito prenha, pequeninha, essa terá filhotes em breve. Precisa de abrigo! Vejam as fotos deles no portão da casa, que olhares mais queridos e pidões!!
    
Quem pode ajudar principalmente com CASTRAÇÃO, diárias pós-castração e tratamento para sarna, vermes e carrapatos? Todos estão cheios de tudo isso! Estivemos lá ontem, sábado, e gastamos mais de 100,00 em remédios e ração, e ainda é preciso muito mais.
    
    contato para ajuda ou adoção:
    Lori: (51) 9962-6106
    loriimhoff@gmail.com
    ou comigo
    
    contas para ajuda:
    
    Banrisul
    ag 0835
    cc 08.052855.0-5

    CEF
    ag 0448
    cc 00000870-7
    ambas em nome de Lori imhoff

    Denise Bastos
    51 9112-2547
    denisesbastos@yahoo.com.br
    
    Quer adotar?
    www.denise.adoteja.com.br
    Quer ajudar um animal em tratamento?
    http://caododoi.blogspot.com






Nenhum comentário:

Postar um comentário