quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Protetora Ana Cruz precisa de ajuda

Oi Gente!!!
Estou passando para renovar meu apelo de ajuda para meus anjos que resgatei e estão internados.

Maria ainda está com pinos,pois depois da cirurgia pegou uma gripe, perdeu muito peso e ficou muito fraca a ponto de não poder ser sedada, como tem falta de ar, ontem foi feito um rx que mostou que ela tem bronquite, ainda não pode ter alta.










Alemoa fez tratamento para a pele, se recuperou e foi castrada. Procura um lar.










Floquinho chegou imundo,fez banho e tosa e um hemograma que acusou doença do carrapto, já está em tratamento.










O Branco está aguandando resultado da biópsia pra ver que tipo de tumor ele tem. Precisa de uma madrinha para não voltar para a rua.










Todos estão internados. FONE DA CLÍNICA 51-30135696 c Vet. Viviane

Preciso MUITO de ajuda pra pagar a conta deles, que está  GIGANTE!

Quem fizer depósito, por favor me avise o valor e pra qual é a ajuda: ana.cruz_@hotmail.com

Abaixo as contas para depósitos:

CAIXA FEDERAL
AG 1851
CONTA 7836.9
OPERAÇÃO 001
JAIRO CRUZ (meu marido)

       OU
BANCO ITAU
AG 0602
CONTA 59664.5
CENTRO DE ESTETICA E SAUDE ANIMAL
VET VIVIANE
CNPJ 05982492000181

Nenhum comentário:

Postar um comentário