segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Protásio e Neve estão recuperados e a procura de lar!!

Por favor divulguem esses fofos!

Nem parece que esses 2 passaram pelo que passaram, pois são cãezinhos meigos e brincalhões!

O Protásio foi resgatado após ficar 2 dias atirado, com uma patinha dilacerada e sem atendimento, em um terreno na vila Bom Jesus. Talvez atropelamento, ou simples maldade, de qquer forma não teve atendimento de quem lhe fez mal. Após longa internação, Protásio foi abrigado pela Juçara na Vila Nova, que cuidou dele com tanto carinho, que sua patinha cicatrizou tão bem que não precisou ser amputada! A Ju foi elogiada pelo vet Dudu! Protásio é super alegre e carinhoso, o pezinho que ele perdeu não faz nenhuma falta pra ele correr e brincar com seus aumigos que tb aguardam adoção.



O Neve é outro caso de crueldade: é aquele cãozinho que estava com as orelhas cortadas e sangrando, perto do aeromóvel, e tinha marcas de queimadura pelo corpinho. As orelhidas estão cicatrizadas e as falhas no pêlo ficaram, mas o Neve é tão amoroso e brincalhão que nem parece que passou por tudo isso. No videozinho anexo dá pra ter uma idéia!



Os 2 são de porte pequeno-médio, castrados e vacinados. O Neve tem por volta de 1 aninho e o Protásio deve ter uns 2 anos. Divulguem esses 2 queridos, pra que ganhem lares cheios de amor e carinho!

Denise Bastos
51 9112-2547
denisesbastos@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário