terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Preta e Malhada procuram lar

A Preta tem cerca de um ano e já passou maus pedaços. Ficou prenha e foi abandonada pelos “donos” com 5 bebês na barriga. Ela os teve num terreno baldio e sempre os defendeu como uma leoa. Logo que eles nasceram ela perambulava, tarde da noite, faminta, revirando lixos. Quando a vi passei a alimentá-la diariamente e assim que os filhotes ficaram maiorzinhos, eles foram sendo adotados, sobrando apenas a Malhada e o Bola.

O Bola está numa casa de passagem e a Preta e a Malhada dividem meu banheiro, que é apertado e quente. Elas precisam muito de um lar legal e seguro, onde tenham carinho, respeito, e proteção. Seria ótimo se elas fossem doadas juntas, mas tbém podem ser separadas.



A Preta tem 1 ano, está castrada e desverminada. é muito carinhosa e sorri quando está muito feliz. Ela é obediente e só faz as necessidades no pátio, jornal ou passeio. É tranquila, mas sempre atenta e sabe dar sinal. Convive bem com gatos, cães (machos) e tem porte médio.

A Malhada tem 4 meses, está desverminada e terá castração obrigatória a baixo custo. Como qualquer filhote ela adora brincar e roer ossinhos. Se dá bem com cães e gatos. Deve ficar de porte médio.

Quem se interessar deve entrar em contato com Lenise pelo e-mail lenise03@terra.com.br ou fone (51)9672-0798

Nenhum comentário:

Postar um comentário