segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Outros cães do empreendimento que precisam com urgência sair de lá

Pessoal.
Desculpe somente ser mais uma a repassar mais um triste caso. Mas agora não tenho mais o que fazer. Talvez alguma de vcs ou algum de seus contatos possa resgatar, tratar e encaminhar p/adoção estes 3 anjos. Passo na esperança de que alguém os possa salvar. Não podia fazer de conta que não os vi...

No empreendimento em Alvorada/Viamão de onde foram retiras a DOG Alemã mestiça de nome Pantera (já castrada e aguardando adoção num canil pago), a sua filha NINA (está na clínica, foi castrada hoje e aguarda adoção), e a Rabisca (do post abaixo a esse) sobraram lá e correm perigo de morte ou de desova em local ermo 3 cães.

Consegui hoje tirar fotos de 2 que seguem no anexo.

VOVÔ QUERIDO- Um mimosinho de porte peq/médio de uns 9Kg, sofridinho, meiguinho, dócil, companheiro. Todo dodói da pele ( talvez sarna, não sei).










GURIZÃO- Um dócil cachorrinho, bebezão de uns 7 meses aproximadamente, super carente e faceiro, já chega querendo carinho e procurando comida. Pelo lindo e sedoso, sem rabo. Coisa mais amadinha! Deve ter no máx uns 8Kg.










GOLD- Não está aqui pois não consegui tirar fotos. Ela se escondeu. Ela é muito bonitinha porte igual a estes uns 9/10Kg mestiça de BEAGLE. Magrinha e muito esperta.

Gente todos estes cães estão magros pois adivinhem  quem divide a marmita com eles? Os guardas em especial um senhor ( tem mais guardas lá). Ele me pediu para eu trazer o Gurizão pois ele me contou que ele adora o cão mas ele não vai mais poder ficar ali e ele é simples e não pode adotar. Divide o pouco de comida que tem com este cão. Mas todos estão MUITO MAGROS e comem CARNIÇA, RESTOS DE BATUQUE, DESPACHO NAS ESQUINAS....

A situação é triste pois fica na beira da faixa. Disseram que quase diariamente tem cão morto, atropelado, que ainda sai gritando e morre logo em seguida. É um local pobre, muito mato e muita desova.

Eles receberam ordens da matriz de dar sumiço nos animais. Entenderam? O supervisor me disse que o emprego dele está em jogo e eles não vão mais poder permanecer ali.

Pessoal o vovô seria alguém para ou adotar ou pagar um tratamento de pele e uma castração e uma casa de passagem boa p/ele permanecer o restinho de seus dias. Em paz.

Tem o Gurizão e a GOLD que é a mesticinha de beagle que podem viver em apto. Lógico que o vovo Tb pode, e seria a melhor opção para ele.

EU não posso mais ter animais em meu nome em casa de passagem pois depois as pessoas somem, e fico eu com todos p/manter. Peço que se alguém puder assumir mesmo um destes animal seja de que forma for, eu posso buscar e entregar onde quiserem. É o que posso, pois com as outras duas cadelas me envolvi mais profundamente.

Contatos: cristinabayer@terra.com.br ou (51) 8100.3880
Cristina Bayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário