sábado, 29 de janeiro de 2011

Preto procura um lar

Pretinho já teve dono, ração, água e um amigo canino que infelizmente não tivemos tempo de salvar. Quando o dono do querido Pretinho faleceu ele foi abandonado no canil da residência, junto com seu companheiro (canino) que morreu. Pretinho não ganhava comida e por isso teve que fugir.

Certo dia Pretinho foi atropelado em uma avenida movimentada de Canoas. Permaneceu pelas calçadas se arrastando até que conseguiu voltar para "sua casa", mas novamente não encontrou amparo e ficou jogado na calçada por vários dias. Felizmente tivemos tempo de conhecer a história e fazer algo por ele.

O Pretinho foi encaminhado para uma clinica veterinária para exames e RX. Foi constatado que ele estava com duas fraturas em uma das patas traseiras. Foi submetido a cirurgia para colocação de pinos, passou muito bem pelo procedimento. Pretinho é outro cão e, acreditem,  tem alegria estampada no olhar.

Pretinho tem 12kg, aproximadamente 3 anos. É castrado, everminado e está totalmente recuperado. Já apóia a pata no chão e terá uma vida normal.

Atualmente Pretinho está num lar provisório, num correntinha pois o pátio não tem cerca.

Se tu quiseres um cão meigo, educado e companheiro faça contato.

Fone: (51) 3041-1475  ou corbel@terra.com.br
AGRADEÇO DESDE JÁ,
Daniela

Nenhum comentário:

Postar um comentário