segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Naomi procura um lar

Oi gente boa.
Eu, esta menina pretinha, pelo reluzente, linda, das fotinhos abaixo, sou a NAOMI, nome bonitinho que me foi dado pelo tio Luiz. Eu sou uma jovem menina, tenho aproximadamente 1 ano e meio de idade, tenho 19 kg. porte médio. Sou toda pretinha, não tenho nenhum pelo de outra cor em parte nenhuma do meu corpo. Pelos exames do veterinário, Dr. Pedro Varallo, eu tive bebes há pouco mais de 3 meses.

Só Deus sabe onde eles estão.

Eu fui abandonada, na Av. Vicente Montéggia, Vila Nova em Porto Alegre, logo após o ano novo. Conheci a casa da tia Meire que me dava comida e água, e ainda colocava na calçada debaixo de uma árvore um cobertor para eu dormir nas noites mais frias. Mas o Fred, não queria que eu entrasse no pátio dele, ficava uma fera comigo, foi ai que a tia Meire ligou para o tio Luiz, e me apresentou para ele.

Ele se encantou comigo, me chamando de Linda, me levou para consulta no Veterinário que disse que minha saúde geral está ótima, alem de ser muito Bonita. Me deu remédio para pulga e carrapato,  me levou para um sitio que tem mais de 300 cães, enquanto aguardo uma família que queira receber muito amor, carinho, respeito e fidelidade.

Agora estou recebendo vermifugo, e no inicio de Fevereiro vou retornar ao Dr. Pedro onde o tio Luiz vai mandar fazer minha esterilização (castração), para que eu não sofra mais, colocando bebes no mundo para serem vitimas de abandono, assim como eu, e para preservar minha saúde, então estarei pronta para ser doada.

Quem quiser me adotar pode entrar em contato com o tio Luiz, pelo e-mail fogosul@gmail.com ou através do telefone (51) 8138.8391. Que o Tio Luiz me leva até a casa onde eu vou morar, Porto Alegre e arredores, no Rio Grande do Sul. Eu me dou bem e gosto de brincar com gatinhos e outros bichinhos, sou muito meiga e carinhosa.

Agradeço aos amigos que repassarem este pedido.
Luiz F Santana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário