quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Pingo precisa de um lar!

Achei o Pingo dia 22/01, ele estava em baixo de um carro com frio, fome e ainda estava molhado pois havia chovido muito. Levei o Pingo para casa, dei água e comida, e ele teve uma noite descandada, pois dormiu a noite toda sem chorar, o pobrezinho devia estar muito cansado. No dia seguinte ainda percorri o lugar onde eu havia achado ele, para quem sabe por sorte achar seu dono, pois ele não apresenta ser um cachorro de rua.

Não posso ficar com ele, pois ja tenho 2 cães, e eles não podem ficar juntos pois são brabos. Não tenho muito tempo em ficar com ele, ele esta dentro de casa para não ficar com os outros cães.

Estou pedindo o auxílio e o amor de todos para que me ajudem a dar um lar para o Pingo. O Pingo é brincalhão e parece que gosta de estar sempre perto da gente, talvez sinta falta de seu dono anterior. Eu acho.

É muito fofo, carinhoso e parece que vai se tornar um bom cão de guarda, pois é muito valente.--

Peço que me auxilie para divulgação para seus contatos.
Sei da dificuldade de todas ONGs e abrigos voluntários, mas se todos ajudaremos, nossos cãezinhos poderão ter um lar.

Segue fotos em anexo.
Obrigada!
Jaque
51 98383686

Nenhum comentário:

Postar um comentário