sábado, 22 de janeiro de 2011

Projeto Anjos de Patas precisa de ajuda com ração!

Amigos...

Minha campanha de consequir amigos que me deem 1 saco de ração por mês continua, não tenho o q fazer! Já fiz muitos emails pedindo ração, mas não vejo outra forma além de fazer brechó, rifa, preciso q vc me ajude doando ração... São 5 sacos de 25kg por dia!!!

Repassar a sua lista ajuda também, me ajude a alimentar os mais de 300 animais que a Associação tem. Agradeço por me ajudarem... seja um padrinho virtual!

Vc pode deixar ração, qualquer quantia em um dos end. abaixo.

Porto Alegre
Rua Nova York 62 POA, com Fabiana

Av. Assis Brasil 1978 Loja 3 (AS CÓPIAS) trabalho de uma amiga barbara

Esteio
Rua Itaipu 85 Bairro:Jardim Planalto (MALHARIA ITAIPU) sogros da amiga barbara

DISTRIBUIDORA FLORADA PRECISO SER AVISADA POR EMAIL COM COMPROVANTE , ( SUA DOAÇÃO DEPENDE DE VC AVISAR )
BANRISUL
AGENCIA 0100
CONTACORRENTE 351624190-4 ALEXANDRE MUSSI MISTRELA ,( PROPRIETARIO FLORADA )

CAIXA FEDERAL
AGENCIA 0959
CONTAPOUPANÇA 013-00064616-0
SARA BEATRIS DE MORAES VIEIRA

Um saco de ração salva uma vida, alimenta um bichinho de rua por 30 dias, faça vc também sua parte, ajude animais de rua ...

Fica o convite a todos para visitarem a associação anjos de patas...

conheça aqui um pouquinho do trabalho a ASSOCIAÇÃO ANJOS DE PATAS
www.projetoanjosdepatas.com.br

vídeo
http://www.youtube.com/watch?v=MINUKgr5ovM&feature=player_embedded

reportagem feita pela tv band
http://www.youtube.com/watch?v=4uRuVku-cc8&NR=1

record, gente de primeira com antonio sacamory
http://www.youtube.com/watch?v=uTnFW09VoZE&feature=related

bjs, sara

sara ANJOS DE PATAS ( 51 ) 8422-3357
www.projetoanjosdepatas.com.br
sara@projetoanjosdepatas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário