quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vários peludos abandonados procuram lar em Caxias do Sul

O Leomar está com todos esses bichinhos, que as pessoas vão deixando na frente da casa dele pq sabem q ele cuida... Todos encontrados abandonados. Segue a história de cada um. Bj, Eri.

Tina – encontrada na avenida da Randon com uma enorme hérnia na barriga, fez cirurgia e hoje está com uma hérnia pequenina. Caso esta hérnia aumentar no futuro auxilio com a cirurgia. Mas ela tem um modelador Yang, feito especialmente para ela. Agradeço à Yang Modeladores por esta ajuda.








Preta – cadela de grande porte que apareceu perdida semana passada lá em casa. Estava sem os filhotes. Consigo castração.












Pretinha – um vizinho encontrou na rua e levou lá para casa uma filhote, pois achava que era filhote da Preta, mas não é. Enfim, é mais fácil deixar para os outros darem um jeito né.


6 filhotes de gato sendo 5 pretos e 1 rajado (2 machos e 4 fêmeas). Filhotes da Licurga, nossa gata que foi encontrada pela vizinha. Pegamos para dar, mas ficamos com ela, mas não deu tempo de castrar e ganhou uma linda ninhada. Os gatos estão desmamando agora, mais uns 15 a 20 dias estarão disponíveis para doação. Também ajudo na castração.

Por enquanto é isso. Admirem as belas criaturas de Deus que precisam de um lar.
Qualquer novidade, favor contatar comigo – Leomar – 54-9978-3198 ou e-mail comercial@supramec.ind.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário